Doja Cat. Foto: Divulgação
in

Doja Cat passa a seguir nomes como The Weeknd, Ariana Grande e SZA e dispara: “Por um motivo”

Cantora está às voltas com a finalização de seu terceiro disco, o “Planet Her”

Prestes a lançar seu mais novo álbum, “Panet Her“, Doja Cat movimentou as redes sociais nestas terça-feira (4/01) ao seguir no Twitter nomes como The Weeknd, Ariana Grande, SZA, Young Thug, ASAP Ferg e Saweetie. O fato corriqueiro chamou atenção por dois motivos: a cantora, ate então, não seguia ninguém no microblog. E outra, a mensagem enigmática que deixou: “Seguindo eles por um motivo. Adivinhem”, escreveu.

Doja Cat Racista Beyonkey Beyoncé
(Foto: Divulgação)

Não demorou muito para internautas levantarem suspeitas de que os cantores farão parte de colaborações no novo trabalho da artista.

Para o MTV News, a voz de “Say So” revelou que seu terceiro álbum de estúdio está a caminho, dando detalhes da estética do disco. “Eu estou meio que sempre improvisando! Mas eu tenho um disco chegando, não posso dizer quando. Eu realmente quero fazer uma surpresa”, contou.

Além disso, Doja respondeu que o novo disco terá um estilo parecido com o seu segundo projeto discográfico, “Hot Pink”. “Cada música tem sua própria personalidade. Não será perfeitamente consistente, mas eu nunca fui de qualquer forma. Mas eu definitivamente queria me divertir. Nós temos dancehall, afrobeat, funk, house, eu estou tentando cobrir todas as bases”, adiantou.

 

Escrito por Leonardo Rocha

Storytelling As Baías: trio fala sobre o processo de transição de imagem em 2020! Foto: Divulgação

Storytelling POPline: As Baías falam sobre o processo de transição de imagem em 2020!

“COR”: Anavitória estreia álbum na segunda posição de chart global do Spotify