Doja Cat foi uma das convidadas da festa de Halloween de Kendall Jenner nos Estados Unidos e fez questão de comparecer no evento. Mas isso dividiu opiniões. Alguns fãs criticaram a rapper por ter participado de uma festa em plena pandemia do coronavírus, quando a recomendação é para manter o distanciamento social.
Ela não gostou nada de ler os comentários negativos e rebateu alguns no Twitter. Um fã disse que ela deveria se desculpar por furar a quarentena, e Doja Cat o respondeu agressivamente: “você pode chupar minha vara, se é isso que você quer dizer”.
Quando outra fã disse que ela deveria ser mais responsável, Doja Cat também demonstrou impaciência. “RISOS! Responsabilidade por fazer quatro testes diferentes em uma semana?!?!?!? Vadia, dê o fora daqui. Sua nerd de merda!”, twittou.
Ariana Grande e Tinashe pediram para fãs ficarem em casa no Halloween
Com uma perspectiva diferente, artistas como Ariana Grande e Tinashe fizeram posts no Halloween recomendando que as pessoas evitassem festas. Os Estados Unidos quebraram tiveram o maior número de novos casos de Covid-19 no dia 30, com mais de 100 mil testes positivos em um único dia.
“Não vale a pena adoecer por essas pequenas festas de Halloween. POR FAVOR … ESTEJA SEGURO LÁ! Os EUA atingiram um novo número recorde de casos Covid em um dia HOJE”, pediu Tinashe.
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Nashe if ur Nasty (@tinashenow) em
Ariana Grande fez coro à cantora. Compartilhando o tweet de Tinashe, acrescentou: “por favor, vista-se, tire fotos, mas depois ponha seu pijama e assista alguns filmes de terror. Ir a festas agora não é seguro e absolutamente não vale a pena. Por favor, se cuide. Feliz Halloween a todos!”.
this part. please dress up, take pics, but then get in your pjs and watch some scary movies. going to parties right now is unsafe and absolutely not worth it.
please be safe. happy halloween everyone ! 🦇 https://t.co/9JLrFaKPB0— Ariana Grande (@ArianaGrande) October 31, 2020