Menu
in , ,

Doja Cat no Brasil: o que esperar do show da artista no Lollapalooza

Rapper se apresenta no primeiro dia do festival

Foto: @ashleyosborn (ACL Festival)

Doja Cat é um dos nomes mais aguardados da próxima edição do Lollapalooza Brasil. A rapper norte-americana sobe o palco do festival no dia 25 de março (sexta-feira), quando The Strokes será headliner do evento, que também conta com Miley Cyrus e Foo Fighters na programação.

Leia mais: 

Foto: @ashleyosborn (ACL Festival)

A expectativa para a apresentação da cantora foi amplificada através do sucesso do seu último álbum, “Planet Her”. Bem trabalhado pela artista e catapultado por vídeos do TikTok, o disco agrega hits como “Woman“, “Get Into It“, “Need To Know“, “Kiss Me More“, entre outros.



Na última atualização da Billboard 200, o projeto de Doja se tornou o primeiro álbum de uma rapper feminina a passar 30 semanas no Top 10 da parada de álbuns dos Estados Unidos.

Lollapalooza Brasil: O que esperar do show de Miley Cyrus no festival?

Setlist


Advertising
Advertising

Como já foi dito, Doja Cat presenteou os seus fãs com vários hits durante a era “Planet Her“, mas músicas do disco anterior, o “Hot Pink“, não costumam ser descartadas da setlist da artista. Em seus últimos shows, a rapper incluiu os hits “Say So“, “Streets“, “Rules” e “Juicy“, além de “Addiction“, “Bottom Bitch“, “Like That“, “Shine” e “Talk Dirty“.

Por ser um concerto de festival, a cantora deve ter um tempo reduzido de palco. Priorizando os sucessos, é provável que não deixe de fora os hits “Ain’t Shit“, “Been Like This“, “Get Into It (Yuh)”, “Kiss Me More, “Need to Know“, “Woman” e “You Right“.



Com pequenas variações e duração de pouco mais de 50 minutos, esse tem sido o setlist de Doja Cat em seus shows recentes:



1.Rules
2.Juicy
3.Like That
4.Get Into It (Yuh)
5.Talk Dirty
6.Addiction
7.Bottom Bitch
8.Woman
9.Kiss Me More
10.You Right
11.Streets
12.Been Like This
13.Shine
14.Tia Tamera
15.Ain’t Shit
16.Need to Know
17.Say So

Lembrando: é possível que a cantora faça alterações para suas apresentações na América do Sul.

Estrutura



Trazendo toda estética venusiana do seu “planeta”, Doja tem apostado em um palco recheado de elementos e efeitos climáticos femininos, que remetem a natureza, para uma completa imersão na atmosfera de sua era mais recente. Os visuais recortados (e sensuais) complementam os movimentos da cantora e suas bailarinas no palco.

 

Foto: @dojacat (Instagram)

Além do ballet, a rapper normalmente se apresenta acompanhada por uma banda completa e não apenas com o som digital. Não é possível garantir, porém, que toda estrutura dos shows de Doja será trazida ao Brasil.

Foto: @ashleyosborn (ACL Festival)

Participações especiais?

Conforme noticiado pelo G1, um dueto de Doja com Danny Bond no palco do Lolla está em negociação. A brasileira se tornou um dos assuntos mais comentados das redes sociais após o anúncio do line-up do festival. Os fãs querem que elas façam um dueto com o mashup de “Say So”, da cantora estadunidense, com “Tcheca”, música que deu destaque à Danny.

A versão com as duas canções foi produzida pelo DJ S4tan e fez um enorme sucesso no Brasil.

 

 

 

Compartilhe:

Sair da versão mobile