Foto: reprodução/captura YouTube
in ,

Doja Cat libera performance deslumbrante de “Love To Dream”

O cenário exuberante e o visual sensual de Doja Cat trabalharam a favor da excelente “Love To Dream“, faixa do álbum “Planet Her“, que acaba de ganhar uma performance especial com um panorama sofisticado.

O vídeo foi disponibilizado nesta terça-feira (6) no canal da rapper no YouTube e dá continuidade a uma série de performances gravadas em um desfiladeiro californiano. O palco construído no centro de um penhasco rochoso simula uma pedra gigantesca. As apresentações fazem parte de uma projeto com a VEVO. Confira:

Na semana anterior, Doja liberou uma performance incrível de “Ain’t Shit” gravada no mesmo local:

Lançado no dia 25 de junho nas plataformas digitais, “Planet Her” dá continuidade à discografia de Doja Cat, se juntando a “Amala”, de 2018, e “Hot Pink”, de 2019. Para o disco, a cantora e compositora norte-americana traz parcerias com nomes como The Weeknd, em “You Right” – quejá ganhou videoclipe, Ariana Grande, em “I Don’t Do Drugs”, e SZA, em “Kiss Me More”.

Com o lançamento, Doja Cat se tornou a primeira rapper a atingir 55 milhões de ouvintes mensais no Spotify. A artista já acumula 491 milhões de streams na plataforma apenas em 2021.

“Planet Her” estreou em segundo lugar na Billboard Hot 100

Duas grandes estreias marcaram a última semana na indústria da música norte-americana. Tyler, The Creator retornou com o seu aclamado “Call Me If You Get Lost” e Doja Cat entregou “Planet Her”, um álbum robusto e cheio de parcerias, como The Weeknd, SZA e Ariana Grande. Na disputa pelo primeiro lugar na Billboard 200, o rapper levou a melhor. A dona de “Kiss Me More” ficou em segundo lugar.

novo álbum
Foto: Divulgação

Esse é o segundo álbum número um de Creator, que também colocou “IGOR“, de 2019, no topo do ranking. A repercussão do projeto foi tamanha que o rapper teria atingido o topo somente com os números sólidas conquistados nas paradas de streaming, sem considerar as vendas digitais e físicas. A atualização da Billboard também dá à Doja Cat o seu segundo Top10 na parada, sua maior posição até agora. Enquanto Tyler vendeu cerca de 169 mil cópias equivalentes, a rapper fez 109 mil.

 

Escrito por Douglas Françoza

SOUR

“Sour”: Álbum de Olivia Rodrigo deverá retornar ao topo da Billboard

Anitta faz balanço de sua carreira: “Não tenho medo de arriscar”