Menu
in ,

Doja Cat anuncia o lançamento de “Vegas”, música apresentada no Coachela 2022

Faixa faz parte da trilha sonora do filme “Elvis”.

Foto: Vogue Singapore

Agora é oficial: Doja Cat irá lançar a música inédita apresentada ao final de seus dois shows no festival Coachela 2022. A faixa chama-se “Vegas” e faz parte da trilha sonora do filme “Elvis”, que chega aos cinemas no dia 24 de junho.

Foto: Getty Images / Uso Autorizado POPline

Leia mais:

Adiando um pouco os planos de sua aposentadoria, Doja Cat irá lançar “Vegas” (extraoficialmente chamada pelos fãs de “Shots”) no dia 6 de maio.



A faixa usa um sample da música “Hound Dog”, de Elvis Presley, e uma prévia já foi até divulgada pela rapper em seu YouTube Shorts.

Confira:


Advertising
Advertising

“Elvis” é estrelado pelo ator Austin Butler, que interpreta Elvis Presley, e conta ainda com nomes como Tom Hanks e Helen Thomson no elenco. O filme é dirigido por Baz Luhrmann, diretor responsável por clássicos como “Moulin Rouge” e “The Great Gatsby”.

Doja Cat faz história na Billboard Hot 100 com “Need to Know”



Olha o poder da gataDoja Cat está dominando as paradas desde o lançamento do álbum “Planet Her”, de 2021. Desde então, a rapper consolida seu nome por entre as artistas de maior sucesso de sua geração. E as mais recentes conquistas dela na  Billboard Hot 100 podem provar!



Após emplacar sua quinta faixa no top 10 da parada norte-americana, com “Woman”Doja Cat se emplacou “Need To Know” como a música de uma rapper feminina com o maior número de mais semanas na história do Hot 100. A canção está na parada por 45 semanas e contando.

Com isso, de acordo com informações do Chart Data, “Need to Know” superou “Truth Hurts”, da Lizzo, que contabiliza 42 semanas charteando na Billboard Hot 100, se tornando a faixa solo de maior sucesso para uma artista de rap. Chique demais!



Compartilhe:

Sair da versão mobile