Doja Cat é a própria personificação do mal em seu mais novo clipe, “Demons”, e ainda há quem acredite que ela está preocupada com as acusações de satanismo… Lançado nesta sexta-feira (1º), o videoclipe apresenta narrativa e estética de filme de terror e traz a rapper causando pânico em uma casa de família. Preparem-se para ver cenas de horror!
LEIA MAIS:
- O que rolou? Doja Cat apaga anúncio de álbum após capa reciclada; entenda!
- No topo com Paint The Town Red, Doja Cat anuncia novo álbum; saiba detalhes!
- Cancelada? Doja Cat escala até o #1 do Spotify dos EUA com Paint The Town Red
- Adoração ao diabo? Doja Cat enfrenta críticas de evangélicos por novo clipe
Em “Demons”, que tem direção assinada por Christian Breslauer e pela rapper, Doja encarna o próprio satanás e perturba o sono de uma mulher e seus filhos pequenos. E o mal não vem sozinho: em algumas cenas, ela vem acompanhada de outros seres das trevas que tocam o terror na casa onde se passa o videoclipe.
Em um outro trecho, o vídeo revela o momento exato em que Doja é possuída, quando está em uma banheira e a câmera foca em seu corpo coberto por vários símbolos (inclusive de tatuagens reais da própria cantora).
Ao final da história, o pavor causado por Doja e seus cúmplices do mal é tamanho que a família abandona a casa às pressas.
Tendo como parâmetro os últimos lançamentos de Doja Cat, que preparam o terreno para a chegada do disco “SCARLET”, “Demons” é a faixa que traz mais fortemente uma sonoridade de rap, que é a que a artista quis adotar nessa nova fase. Os singles anteriores, “Attention” e “Paint The Town Red”, apesar de incorporarem elementos do rap, soam mais melódicos.
Assista ao videoclipe de “Demons”: