Doja Cat. Foto: Twitter
in ,

Doja Cat esbanja sensualidade na capa de “Need To Know”

Single será lançado nesta sexta-feira (11/06)

Toda trabalhada na ousadia! Depois de divulgar um pequeno teaser para o lançamento de “Need To Know”, Doja Cat surpreendeu ao compartilhar a capa do trabalho, nesta quinta-feira (10/06), nas redes sociais. Na imagem, a rapper que conquistou o mundo com o hit “Say So” apresenta estética futurista em seu cenário, além de pose pra lá de sensual.

Conforme já tinha sido divulgado, a música chega nas plataformas digitais nesta sexta-feira, dia 11 de junho. O clipe estreia poucas horas depois, às 11h. No primeiro teaser, todo misterioso, para anunciar seu novo single. Com clima futurista, o vídeo mostra o universo dos games, com carros voadores e tudo mais. E, ao o que tudo indica, é a cantora que aparece com o controle nas mãos.

Doja Cat. Foto: Twitter

Enquanto Doja Cat segue se preparando o lançamento do próximo álbum, o “Planet Her”, os fãs da cantora continuam sem informações mais concretas sobre o projeto, como data de lançamento e tracklist, mas ela resolveu dar uma colher de chá e compartilhou uma prévia de uma faixa inédita, mas o conteúdo acabou sendo apagado pela rapper.

Apesar das poucas informações sobre o projeto, o álbum “Planet Her” já tem confirmada na tracklist a música “Kiss Me More”, parceria de Doja Cat com SZA. Além disso, a própria cantora confirmou uma colaboração com The Weeknd no projeto, na música “You’re Right”, que servirá como próximo single do disco e que ainda não tem data de lançamento definida.

Apesar dos trabalhos de seu novo álbum terem começado com o lançamento de “Kiss Me More”, no início do mês de abril, o “Planet Her” já está pronto há algum tempo, como a própria Doja Cat já afirmou. Em live no mês de setembro, a cantora informou seus fãs que seu álbum novo está finalizado. Ela disse que ele está “pronto para ser lançado”, sem revelar, de fato, quando ele sairá.

Doja Cat Planet Her
Foto: Reprodução / Instagram

Utilizando suas redes sociais, Doja revelou que o “Planet Her” será lançado no dia 25 de junho, com um total de 14 faixas, incluindo várias parcerias. Doja Cat é contratada do selo Kemosabe, do produtor e empresário Dr. Luke. Ela já lançou dois álbuns com a gravadora, “Amala” (2018) e “Hot Pink” (2019), do qual saiu o hit “Say So”. A música ganhou um remix com Nicki Minaj e se tornou o primeiro nº1 da rapper na Billboard Hot 100, a parada de singles dos Estados Unidos.

 

Escrito por Leonardo Rocha

Produtor alimenta buzz sobre Lady Gaga feat. Pabllo Vittar

Produtor alimenta buzz sobre Lady Gaga feat. Pabllo Vittar

Miley Cyrus entrega live com performances de “Hate Me” e “Gimme What I Want”