Foto: captura/ @dojacat Instagram
in ,

Doja Cat entrega visuais no teaser do clipe de “Woman”

Doja Cat pegou os seus fãs de surpresa ao liberar um teaser do clipe de “Woman” em suas redes sociais nesta quinta-feira (2). A cantora lançará o vídeo para um dos maiores hits do álbum “Planet Her” nesta sexta-feira (3).

Leia mais: 

No recorte compartilhado, ela aparece com um visual bem sexy em meio a um deserto de areia e faz referências ao elemento terra. Alguns fãs acreditam que a obra será inspirados nos vídeos de “Ganja Burn” e “Hard White”, de Nicki Minaj.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Doja Cat (@dojacat)

“Woman” é um dos maiores sucessos de Doja Cat e, assim como seus outros hits, viralizou no TikTok até chegar a ser destaque nas paradas musicais. Somente no Spotify, a música acumula mais de 439 mil streams e aparece na 30ª posição do ranking diário da plataforma nos Estados Unidos. No ranking global do Spotify, ela aparece em 18º.

Depois de liberar o teaser de “Woman”, a cantora também confirmou que a faixa “Get Into It (Yuh)” ganhará um clipe em breve. Uma era merecidamente bem divulgada!

Desabafo e falta de tempo

Na última semana, em uma live nas redes sociais, a intérprete de “Woman” fez um breve desabafo sobre a sua fadiga. Ela também reclamou de dar entrevistas em que repórteres fazem sempre as mesmas perguntas. “Eu fico fazendo todas essas coisas que não quero fazer. Não quero tirar fotos. Eu amo moda, amo me arrumar mas sinto pressão pra fazer essas coisas. Eu não quero fazer”, desabafou a cantora.

“Amo me vestir bem, mas não quero fazer essa me*** porque eu tenho que fazer? Não! Me sinto pressionada a fazer coisas assim (…) Eu não quero fazer entrevistas, eu não quero que me façam perguntas toda hora. Eu odeio isso! Me sinto pressionada. Quero estar em casa, fazer música e jogar a p***a de um videogame”, continuou Doja.

Escrito por Douglas Françoza

Anahí lança versão rock n’ roll de “Nuestro Amor” com banda Moderatto

Jennifer Lopez lança clipe romântico para “On My Way (Marry Me)”