Doja Cat. Foto: Divulgação
in ,

Doja Cat bate recorde na Billboard com “Kiss Me More”

Rapper tem a única colaboração feminina com 20 semanas na parada norte-americana

É aquele papo, né? O Paneta é dela! Doja Cat está voando com seu segundo álbum, o “Planet Her”, atingindo um recorde histórico na Hot 100 da Billboard, nesta segunda-feira (30). Emplacando mais uma atualização entre as mais mais, “Kiss Me More”, parceria da rapper com SZA, se torna a primeira colaboração feminina a passar 20 semanas no top 10 da história dos 100 melhores.

Com isso, a faixa se torna a primeira colaboração feminina a estar dentro desta região da lista. Dando outro recorde para as meninas do rap. Além disso, a parceria que abriu a era “Planet Her” também já conta com mais de 654 milhões de reproduções no Spotify, assim como o clipe possui mais de 188 milhões de visualizações no YouTube. Grandes conquistas da artista.

Doja Cat. Foto: Twitter

Leia mais:

Quer mais uma boa notícia? “Kiss Me More” também já ultrapassou os feitos de “Say So” e se tornou um dos maiores hits da carreira de Doja Cat. A música em questão ainda rendeu para a rapper sua música que ficou mais tempo dentro do top 10 da Billboard Hot 100.

O ano de 2021 tem sido histórico para Doja Cat, que está colecionando uma série de conquistas impressionantes com os seus lançamentos. O álbum “Planet Her” pavimentou o seu espaço como uma das principais obras musicais do ano impulsionado pelo sucesso do single “Kiss Me More”, com a SZA.

Billboard Music Awards: veja fotos dos artistas no tapete preto
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Se “Say So” e “Rumors” foram músicas impulsionadas pelo Tik Tok, neste momento, Doja não depende mais da plataforma de vídeos curtos. A artista ultrapassou a marca de 60 milhões de ouvintes mensais no Spotify se tornando a quinta artista mais escutada na plataforma de streaming e o primeiro nome do rap feminino a atingir tal marca na história.

 

Escrito por Leonardo Rocha

Rodolffo diz que empresário o aconselhou a não vencer o BBB

Game XP 2021: Torneio de Free Fire e liga feminina de CS:GO tem novos campeões