Mais uma polêmica envolvendo a nova era da rapper, e antes mesmo do novo disco ser lançado... Foto: Hedi Sumane
No início desta semana, Doja Cat animou os fãs ao revelar a capa de seu novo álbum de estúdio, “SCARLET”. Acontece que a publicação não ficou no ar por muito tempo… Nesta quinta-feira (31), internautas notaram que a rapper havia apagado o post com o anúncio, e descobriram, ainda, que a arte da capa era praticamente idêntica a do novo disco da banda de metal CHAVER. Eita!!!
Sucessor do “Planet Her” (2021) inclui os sucessos “Paint The Town Red” e “Attention”. Foto: Instagram/@dojacat
As capas em questão trazem uma aranha em vários tons de rosa e roxo, e ambas foram feitas pelo artista Dusty Ray, fato que deixou a web intrigada e cheia de interrogações. Entre uma capa e outra, há apenas algumas alterações de traço e ângulo.
A banda CHAVER lançará o disco “OF GLOOM” no dia 22 de setembro, mesma data marcada para o lançamento de Doja Cat, o que deixou os fãs ainda mais curiosos com a possível história por trás disso.
Vários internautas defenderam a teoria de que há algo por trás da duplicidade, nem que seja uma estratégia de marketing. Poucos acreditam que o artista responsável pela arte cometeria um equívoco dessa magnitude. Até o fechamento desta matéria, nem a rapper nem os integrantes da banda haviam se pronunciado sobre a situação.
Ariana Grande interpreta Glinda, co-protagonista do musical "Wicked", que acaba de chegar aos cinemas. Confira a opinião dos críticos sobre o trabalho dela!