#Noticias

Doja Cat volta a ser acusada de ‘satanismo’ ao mostrar novas tatuagens

Desenho de olho atravessado por uma espada com numerologias ao redor chamou atenção de alguns internautas. Fotos: Grizz Lee; Instagram/@dojacat

Doja Cat vendeu a alma?!” – é o que estão dizendo nas redes sociais… No final do mês passado, a voz de “Attention” publicou registros de suas novas tatuagens e, por conta dos desenhos apresentados, está novamente sendo acusada de ‘satanismo’. Dividindo opiniões na web, a cantora não voltou a se manifestar sobre o assunto, apesar de toda a repercussão da história…

Foto: Instagram/@dojacat

LEIA MAIS:

Nas fotos em questão, a rapper mostrou aos seus mais de 26,2 milhões de seguidores que a tatuagem que já tinha feito de um esqueleto de morcego nas costas fora atualizada. Agora, o desenho ganhou uma aranha pendurada em uma teia.

A tattoo que mais chamou atenção dos internautas, porém, foi uma feita na mão da artista, que traz a imagem de um olho atravessado por uma espada. Ao redor do desenho, há outras figuras e numerologias. Embora muitos queiram saber o significado real, Doja não explicou.

“SATÂNICA!”, “Vendeu a alma!”, “Cancelem ela!”, esbravejam alguns internautas, nos comentários do post. Já outros rebatem aos ataques, afirmando que não entendem o por quê de todo o hate já que a rapper sempre adotou um visual e um comportamento mais “exótico”, segundo eles.

“Sinto que muitos de vocês precisam investigar o que é o satanismo. Não elogiar Satanás e fazer sacrifícios e todas essas besteiras. Se ela decidiu que suas crenças se alinham com o satanismo, é 1. Não é da conta de ninguém; 2. Não a torna uma pessoa má; e 3. Ninguém se importa com a sua religião e ninguém quer ouvir sobre ela”, contestou uma outra.

LEIA MAIS:

Doja Cat reage a acusações de trazer “influências demoníacas” em tatuagem

Foto: Getty Images (Uso autorizado POPline)

Anteriormente, o assunto já tinha dado o que falar nas redes sociais… Após revelar uma nova tatuagem, em abril, a cantora foi acusada de manter comportamentos profanos e promover o satanismo. Mas, como de costume, a voz de “Say So” não deixou de responder os ataques.

À época, a rapper se dedicou a responder alguns seguidores que a acusaram de promover o satanismo. Tudo isso após ela revelar sua nova tatuagem que traz a figura de um animal escamoso mestiço.

Foto: @dojacat (Instagram)

Eu apareço quando é hora de sua alma IR PARA O INFERNO. Agora Doja Cat é a única pessoa em um ritual colocando merda demoníaca na minha página”, escreveu um seguidor. Logo Doja respondeu: “Honestamente trabalhe”.

“Qual é o sentido de escrever sua música e criar algo se não for considerado atemporal?! ESPERO QUE ESTE ÁLBUM não tenha influência demoníaca. Se for, não vale a pena ouvir”, escreveu outro seguidor. “Arrasa garota, sim”, respondeu a cantora.

Logo após a repercussão, Doja Cat publicou um carrossel de fotos explicando o significado de sua nova tatuagem. Com a legenda: “Seu medo não é problema meu”, a estrela disse que a figura foi inspirada na obra Monsters de Fortunio Liceti, de 1665.

Destaques

#Noticias

Desde 1985, o Rock in Rio possui uma história recheada de momentos marcantes. Enquanto as apresentações da edição 2022 não começam, que tal relembrar...

#Noticias

Aonde quer que esteja, Katy Perry é acompanhada por fãs brasileiros e, na mesma proporção, está sempre lembrando do país com muito carinho. É...

#Geek

Ana Paula Guimarães e Tatiana Maranhão contam ao POPline o que sabem sobre cachê pago a Sorvetão para falar em "Pra Sempre Paquitas".

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile