Faltam exatamente dois meses para o primeiro show da turnê de reencontro do RBD em solos brasileiros, e já tem gente acampada em frente ao estádio Nilton Santos (Engenhão), no Rio de Janeiro… O grupo de uma das barracas, porém, explica que não estão para bagunça e que há todo um esquema que viabilize a permanência deles por lá até o dia do show. Veja como eles estão se organizando!
LEIA MAIS:
- Fãs relatam clima estranho em show do RBD em Chicago; entenda o que aconteceu!
- Homem se oferece para gritar nome de fãs em show do RBD e vira piada; entenda!
- Anahí repudia de fãs que tentam criar rivalidade entre ela e colegas do RBD; veja o desabafo!
- Mini rebelde! Anahí leva o filho para o palco do show do RBD em Nova York; veja o vídeo!
Nos arredores do estádio, que fica situado na Zona Norte do Rio, há pelo menos 5 barracas dispostas em fila. Os fãs responsáveis por uma delas negam os boatos de que há cerca de 200 pessoas associadas a cada uma delas. Segundo eles, são grupos de mais ou menos 30 pessoas por barraca.
Constantemente rechaçados na web pelo fato de estarem indo acampar no local do show com tanta antecedência, eles rebatem os rótulos de “desocupados” e “desempregados”. Uma das fãs do grupo mexicano alega que trabalha em shopping, e que não deixa de frequentar o serviço por conta do acampamento. Ela diz que há um rodízio entre o grupo de fãs.
“Um grupo com o mesmo sonho, foco, com o mesmo objetivo, se juntou, daí que a gente começou o acampamento”, explicou ela, debaixo de um sol escaldante na capital fluminense.
Confira: faltando apenas 61 dias para a #SoyRebeldeTour no Brasil, pelo menos 5 barracas já começam a se formar na porta do Estádio Engenhão para os shows do RBD no RJ. ⛺️ pic.twitter.com/yq67ySjPQq
— RBD PORTAL BRASIL (@RBDPortalBrasil) September 9, 2023
O agora quinteto se apresenta no estádio nos dias 9 e 10 de novembro. Na sequência, eles seguem para São Paulo para uma série de seis shows, entre o estádio do Morumbi e o Allianz Parque.