in

Dois membros do grupo Like anunciam saída após cancelamento da novela

A novela mexicana “Like”, uma espécie de “Rebelde” para a nova geração, não vingou. A trama amargou baixa audiência no México e nos Estados Unidos, o que levou a Televisa a cancelar o projeto de uma segunda temporada. Mas o produtor e empresário Pedro Damián quer seguir com o grupo musical Like, mesmo sem a novela para dar o suporte na divulgação. O problema é que dois integrantes – Ale Müller e Carlos Said – já avisaram que não seguirão no grupo. Os dois anunciaram sua saída. O Like, então, seguirá com seis membros, como era o RBD.

Em entrevista à revista People En Español, Ale Müller explicou sua decisão: “eu sou atriz e, para o que quero para minha carreira no futuro, estar em um grupo não faz parte dos meus planos. Era legal estar na novela e no grupo ao mesmo tempo. Mas se a novela não vai continuar… Eu acho que se complementavam, então para mim terminou aí. Neste momento da minha vida, não me interessa estar em um grupo, mas sei que as músicas são muito boas e tenho certeza que será incrível”.

Carlos Said, por sua vez, já assinou contrato e está gravando outra série. “Está muito legal. Estou fascinado com a produção. Em breve direi o nome do meu personagem e da série também. Já não faço parte do grupo, por decisões que uma pessoa tem que tomar. Mas esse grupo é muito, muito bom”, declarou.

Escrito por Leonardo Torres

Christopher von Uckermann fala sobre pedidos de reunião do RBD: “não é algo que me interessa”

Apresentador pergunta se Mariah Carey conhece Britney Spears – veja a reação dela