Menu
in ,

Doença de Lyme: Avril Lavigne posta textão em apoio a Justin Bieber

Avril Lavigne sofreu muito com a Doença de Lyme – ela define a experiência como “quase morte” – então está muito compadecida com Justin Bieber, que também foi diagnosticado com essa patologia. A canadense usou o Instagram para prestar apoio ao conterrâneo e a todos que enfrentam a luta contra a Doença de Lyme.

“Hoje Justin Bieber compartilhou que tem Doença de Lyme. Muitas pessoas têm essa doença debilitadora! Pessoas que amo e me preocupo, muitos amigos e fãs com quem cruzei caminho. A todos afetados com Lyme, quero dizer que há ESPERANÇA. Como Lyme é uma luta diária, durante quase dois anos, eu estava realmente doente e lutando pela minha vida. Escrever ‘Head Above Water’ me ajudou a superar o pior, mas os dias ruins ainda vêm e vão. Na época, criar meu álbum salvou minha vida. Eu precisava contar minha história e poder compartilhar minhas experiências com outras pessoas. A doença de Lyme está em todos os 50 estados dos Estados Unidos e em TODOS os países do mundo, exceto Antártica. É uma pandemia global, mas não uma prioridade global. Eu não quero nunca que outros sofram da mesma maneira que sofri, e por isso é minha missão aumentar a conscientização e os fundos que ajudarão a erradicar essa doença, que altera a vida. Parte dos lucros de todos os shows do restante da ‘Head Above Water Tour’ e vendas de produtos continuarão indo diretamente para a questão da Doença de Lyme. Eu continuarei lutando e apoiando!”, escreveu a cantora.

A Doença de Lyme é transmitida pela picada de carrapatos. Os sintomas incluem manchas e erupções na pele, febre, dor de cabeça, fatiga, náusea, dores musculares, irritabilidade, depressão, problemas de memória, ansiedade, entre outros. Para apoiar pessoas com dificuldade de diagnóstico correto e tratamento, Avril Lavigne oferece programas de prevenção, tratamento e pesquisa por sua fundação.

Compartilhe:

Sair da versão mobile