O documentário “Selena Gomez: Minha Mente e Eu”, ainda inédito, levou seis anos para ficar pronto. A informação foi revelada pelo diretor Alek Keshishian (de “Na Cama Com Madonna”). “Eu não tinha nenhum interesse em fazer um tradicional documentário pop. Queria mostrar algo mais autentico e Selena também”, ele disse ao site Deadline.
“Ela tem uma vulnerabilidade crua que me capturou… Eu não tinha ideia de que isso se tornaria um trabalho de seis anos de amor”, completou.
Leia mais:
- Selena Gomez ganha documentário do mesmo diretor de “Na Cama Com Madonna”
- Selena Gomez e Rema firmam parceria no belíssimo clipe de “Calm Down”
- Selena Gomez: “Love You Like A Love Song” atinge 500 milhões de streams no Spotify
Tudo foi desenvolvido em sigilo. As notícias sobre um suposto documentário só começaram a aparecer recentemente. Alek Keshishian fechou com a Apple TV+ a exclusividade do filme no streaming. Antes, o documentário será exibido no AFI Fest, em 2 de novembro.
“Selena é uma força global em arte e entretenimento, e estamos honrados em fazer parceria com ela, Alek e Apple para iluminar sua jornada nesta linda celebração de otimismo, vulnerabilidade e esperança”, diz Bob Gazzale, presidente e CEO do AFI Fest.
Mais informações sobre o documentário sobre Selena Gomez
A equipe do documentário “Billie Eilish: The World’s a Little Blurry” também está envolvida no documentário sobre Selena Gomez. O projeto é resultado da parceria entre a Apple TV+ e os produtores da Lighthouse Management + Media e Interscope Films.
O anúncio da Apple TV+, enviado para imprensa, adianta pouco do projeto. Confira o texto:
“Depois de anos no centro das atenções, Selena Gomez alcançou o estrelato. Mas assim que ela atingiu este ápice, uma virada inesperada levou sua mente à escuridão. Este documentário abrange de forma profunda sua jornada de seis anos a uma nova perspectiva”.