A poucos dias da estreia do aguardado documentário de Selena Gomez, os fãs mal podem conter a ansiedade! Em novos trechos de “My Mind & Me”, a artista fala sobre alguns assuntos que deram a tônica de sua vida nos últimos anos, como saúde mental. O projeto será lançado na íntegra nesta sexta-feira (4), e a música-tema na voz de Selena chega no dia anterior.
LEIA MAIS:
- Selena Gomez se abre sobre o diagnóstico de bipolaridade: Tinha pavor
- Britney Spears nega que tenha alfinetado Selena Gomez: admiro e tenho tanto respeito
- Selena Gomez positivou para Covid-19, mas tranquiliza fãs
Nos últimos dias começaram a circular novos trechos do documentário, alguns que de fato entrarão no corte final e outros que foram descartados. Em um deles, Selena se revela bastante apreensiva a respeito de seu retorno aos palcos, que se deu no American Music Awards de 2019.
Após dois anos sem entregar novas performances, ela seria uma das principais atrações musicais da premiação para apresentar “Lose You To Love Me” e “Look At Her Now”, singles que abriram os trabalhos da era “Rare” (2020). “O quão bom era ter uma música se eu estava com medo de cantá-la?”, se questiona a cantora.
“Eu estive fora dos palcos por dois anos e eu ainda não sabia se estava pronta. Mas qual era o bom de ter uma música se eu estava com tanto medo de cantar?”
Novo trecho de #MyMindAndMe disponibilizado pela Apple TV+.
— Portal Selena Brasil (@PortalSelenaBR) October 30, 2022
Em outro vídeo, enquanto estava no meio de uma reunião bem despojada com sua equipe, a artista mencionou que gostaria de fazer uma versão em espanhol para “Ring”, uma das faixas do disco “Rare”.
Versão em espanhol de ‘Ring’?
Novo vídeo descartado de #MyMindAndMe, de Selena Gomez em reunião com sua equipe, compartilhado por Alek Keshishian via Instagram.
Selena: “Eu quero fazer uma versão em espanhol de ‘Ring’.”
Aleen (empresária): “Como é ‘ring’ em espanhol?” pic.twitter.com/s4w4DlCVAq— Portal Selena Brasil (@PortalSelenaBR) October 31, 2022
Válido destacar, inclusive, que foi cantando nesse idioma que Selena conquistou sua primeira indicação ao Grammy Awards. Na edição deste ano ela disputava o gramofone de “Best Latin Pop Album” pelo EP “Revelación”, que chegou em março de 2021 com sete faixas. Ela acabou não levando o prêmio, mas ficou imensamente lisonjeada com a indicação.
LEIA MAIS:
- Selena Gomez: corte original de documentário tinha uma hora a mais
- Selena Gomez anuncia música como tema de seu documentário
- Paz nos fandoms! Selena Gomez e Hailey Bieber posam juntas
Na mesma reunião com sua equipe citada acima, a voz de “De Una Vez” coloca em pauta a ideia de criar uma espécie de currículo de saúde mental a ser aplicado em escolas. Saúde mental, inclusive, é uma das principais narrativas que permeiam o documentário.
[LEGENDADO] Selena Gomez fala sobre criar um currículo de saúde mental para escolas em novo clipe de #MyMindAndMe, compartilhado por Alek Keshishian via Instagram Stories.
Alguém aí assistiu ‘The Dropout’ e entendeu as referências do final?
pic.twitter.com/AZSgz3tBVu— Portal Selena Brasil (@PortalSelenaBR) October 31, 2022
Selena visita rua Waverly Place em Nova York e incita nostalgia entre os fãs
Os fãs das antigas que se segurem! Neste sábado (29), Gomez decidiu dar um rolê em Nova York e um dos pontos que visitou foi a famosa rua Waverly Place. “Onde tudo começou”, escreveu ela na legenda, fazendo clara referência à série “Os Feiticeiros de Waverly Place”, um clássico do Disney Channel que a lançou ao estrelato.
Ao ar entre 2007 e 2012, no seriado Selena dava vida à personagem Alex Russo, uma adolescente que estava aprendendo a lidar com seus poderes mágicos. Um dos maiores sucessos do canal, os fãs que acompanham a artista desde aquela época ficaram nostálgicos com o registro.