Connect with us

O que está procurando?

#Internacional

Documentário do RM, do BTS, será exibido nos cinemas no Brasil

O documentário “RM: Right People, Wrong Place” mostra os bastidores da criação do segundo álbum solo do líder do BTS.
Documentário do RM, do BTS, será exibido nos cinemas no Brasil
(Foto: YouTube / Bangtan TV)

O documentário “RM: Right People, Wrong Place”, que acompanha o integrante do BTS antes de seu alistamento militar, quando preparava o álbum “Right Place, Wrong Person”, ganhará exibição nos cinemas brasileiros. A distribuidora Sato Company anunciou a novidade nesta semana. A estreia ocorrerá em 2025. Mais detalhes serão divulgados em breve.

Documentário do RM, do BTS, será exibido nos cinemas no Brasil

(Foto: YouTube / Bangtan TV)

Leia mais:

“RM: Right People, Wrong Place” tem direção de Lee Seokjun e foi exibido em festivais de cinema na Coreia do Sul e na Indonésia. Ele está estreando nos cinemas de vários países nesta quinta (5/12). Confira o trailer:

O álbum “Right Place, Wrong Person” foi lançado em maio, durante o serviço militar de RM, com os singles “Come Back To Me” e “Lost!”. Ele pegou o 5º lugar na Billboard 200, a parada dos Estados Unidos, e o 2º lugar na Circle, a parada da Coreia do Sul. A revista NME conferiu cinco estrelas ao trabalho do líder do BTS, e a Billboard o apontou como o melhor álbum de K-Pop de 2024.

Vale destacar que RM está na reta final de seu serviço militar obrigatório na Coreia do Sul. Ele será dispensado no dia 10 de junho de 2025.

Documentário do RM, do BTS, será exibido nos cinemas no Brasil

(Foto: Divulgação)

Mesmo em hiato, BTS rende US$5 bilhões para economia da Coreia do Sul

Um retorno triunfal do BTS é esperado para o fim de 2025, já que, atualmente, com exceção de Jin e J-Hope, os outros 5 integrantes seguem em serviço obrigatório no exército da Coreia do Sul. Os números do grupo aqui fora, porém, seguem impressionando e, recentemente, foi divulgado que eles injetam anualmente cerca de US$5 bilhões na economia do país, onde já venderam mais de 40 milhões de discos.

Os dados foram divulgados pela revista The New Yorker, que publicou recentemente uma reportagem sobre o impacto econômico e cultural do grupo e de outros gigantes do k-pop.

Destaques

#Noticias

Os fãs de Ariana Grande que já estão com saudades da artista na música já podem comemorar. Apesar de confirmar que “não está pensando em...

#Noticias

A Recording Academy já está de olho nos artistas que poderão despontar como grandes estrelas globais ao longo de 2025. Por conta disso, o Grammy criou...

#Geek

Noite de glória para o cinema brasileiro. Ontem (5), a atriz Fernanda Torres venceu o Globo de Ouro na categoria de “Melhor Atriz em Filme de Drama” por...