Connect with us

Casa do POPline

Mc Rebecca lança documentário na Casa do POPline; assista ao primeiro episódio!

Produção foi exibida na Casa do POPline em evento especial.

Published

on

Mc Rebecca acaba de completar seu primeiro ano de carreira profissional. Sem uma grande gravadora, a funkeira tem a carreira gerenciada pela K2L, mesma produtora respnsável pelo estouro da Anitta e Lexa. Em pouco tempo, ela despontou como grande revelação feminina da cena e tem conquistado números impressionantes.

Antes de encerrar 2019, Rebecca tem duas grandes novidades. A primeira é o lançamento do single “Repara”, sua aposta para o verão e que tem participações de Kevin O Chris e WC No Beat, lançado no dia 11 de dezembro. Neste dia 19, chegou ao YouTube o primeiro episódio de um documentário que vai mostrar a difícil história de vida da artista de apenas 21 anos. Com seis episódios, a série traz depoimentos de familiares, amigos e dos profissionais envolvidos em sua carreira.

Assista ao primeiro episódio:

A primeira cena já traz uma revelação impactante: Adriana Louriçal, madrinha de Rebecca, revela detalhes da prisão da mãe da cantora. “Na primeira vez que ela foi presa, Rebecca estava com ela. No colo dela. Junto com o pai, que a gente não conhece, não sabe quem é”, diz. Ela continua: “Aí chegou aquela menininha assustada, com os olhos arregalados, olhando para mim e para a minha mãe, no colo do meu tio. Então, meu tio perguntou: “o que é que a gente faz?”. Luciene tá presa, junto com pai. Vamos criar a Rebecca, porque não pode ir para adoção, não tem lógica uma coisas dessas”. A seguir, após imagens de um show, Rebecca aparece e se apresenta: “Meu nome é Rebecca Alves e eu tenho 21 anos. Morei a minha vida toda, até os 18 anos, no Morro São João, na Zona Norte do RJ, e fui passista por dez anos do Salgueiro, três como rainha. Eu vim do samba e sou cantora de funk. Eu amo o que eu faço. Eu nasci para ser cantora!”.

Antes de ser publicado, MC Rebecca foi à Casa do POPline para uma exibição exclusiva do episódio. Convidados e fãs ficaram impactados com o que viram e trocarem uma ideia com a própria funkeira. Veja foto:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



POPline Mix




Ranking