Grande homenageada da CCXP23, Xuxa Meneghel passou pelo evento em São Paulo nesta quinta (30/11) e deu detalhes sobre o documentário “Para Sempre Tão Bom – Paquitas”, anunciado pelo Globoplay. A apresentadora anunciou que a série documental já está em produção. Ou seja, as gravações estão em andamento.
“Eu não consigo me imaginar fazendo o programa sem as Paquitas. O Xou da Xuxa aconteceu por causa delas!”, diz Xuxa.
Leia mais:
- Globoplay anuncia série documental sobre as Paquitas
- Em especial no “Altas Horas”, Xuxa revela o porquê de não ter tido paquitas pretas
- Bárbara Borges relembra os tempos de Paquita em “A Fazenda”
- Encontro de lendas! Xuxa celebra “Criança Esperança” com participação de Angélica e Eliana
O documentário das Paquitas é uma grande aposta de Xuxa e do Globoplay após o sucesso da série “Xuxa – O Documentário”, dirigida por Pedro Bial e lançada neste ano. A série documental chamou a atenção pelos conflitos entre a apresentadora e sua ex-empresária e ex-diretora Marlene Mattos. Elas se reencontram pela primeira vez em 19 anos, e o tratamento dado às Paquitas também foi tema.
Marlene Mattos certamente será um tópico no novo documentário também. Ela que selecionou todas as meninas do grupo Paquitas e cuidava da carreira delas, com exigências quanto ao peso, à cor do cabelo e à vida amorosa.
A passagem de Xuxa Meneghel pela CCXP23 foi agitada. A rainha dos baixinhos ganhou o título de “imperatriz da cultura pop” no Palco Thunder, o principal do evento, e também concedeu uma rápida entrevista ao vivo no Palco Omelete, com transmissão via YouTube. Depois, ela seguiu para o palco do Globoplay também.
Xuxa Meneghel está em alta aos 60 anos
Neste ano, a apresentadora comandou a 1ª temporada de “Caravana das Drags” no Prime Video, lançou sua série documental no Globoplay, e fez seu retorno aos cinemas com “Uma Fada Veio Me Visitar”. Por conta do aniversário de 60 anos, 2023 tem sido um ano de homenagens para Xuxa.
Para 2024, ela já tem anunciado um cruzeiro com shows no Carnaval e planeja também uma turnê intitulada “O Último Voo da Nave”, na qual se despedirá do elemento cênico do “Xou da Xuxa”.