Documentário de Emicida na Netflix ganha trailer. Assista!
(Foto: Jef Delgado / Divulgação)
in ,

Documentário de Emicida na Netflix ganha trailer. Assista!

Rapper vai mostrar seu show no Theatro Municipal de São Paulo no “AmarElo – É Tudo Pra Ontem”.

Emicida estreia o documentário “AmarElo – É Tudo Pra Ontem” na Netflix no dia 8 de dezembro e o trailer foi divulgado nesta terça (17/11). Com quase dois minutos de duração, o vídeo adianta a pegada do filme.

Ele vai mostrar os bastidores do show do Emicida no Theatro Municipal de São Paulo em 2019, entrelaçada com a história da cultura negra brasileira nos últimos 100 anos. “Por que o Municipal? Porque não tem uma viga, não tem uma ponte, não tem uma rua que não tenha tido uma mão negra trabalhando”, diz o rapper.

Veja o trailer:

“Vários daqueles moleques nunca pisaram no Municipal, mano. A partir de agora, vai ser nosso. Essa é nossa forma de dizer, para todas as pessaos que têm uma origem que nem a nossa, que a gente precisa, sim, ocupar esse tipo de espaço”, pontua Emicida no trailer.

O documentário trará ainda entrevistas exclusivas com Fernanda Montenegro, Zeca Pagodinho e Pabllo Vittar. O trailer mostra ainda Larissa Luz e Majur, entre outros. O filme terá 90 minutos de duração.

Documentário de Emicida na Netflix ganha trailer. Assista!
(Foto: Jef Delgado / Divulgação)

“Foram as histórias dos livros e dos filmes que me fizeram sonhar com outra possibilidade de ser, viver e existir. A ideia do documentário é a de colocar as pessoas em contato com uma história que as façam se perguntar: se já houve neste país tanta grandiosidade, por que essas histórias vão sendo, de alguma maneira, invisibilizadas e esquecidas? Estou feliz que vamos conseguir apresentar em escala global outra perspectiva a respeito do Brasil. Isso é mágico”, comemora Emicida.

“AmarElo” concorre ao Grammy Latino

Emicida está indicado ao Grammy Latino 2020 com a música “AmarElo”, que dá nome ao álbum e ao documentário. A faixa, com participações de Pabllo Vittar e Majur, concorre ao troféu de melhor canção em língua portuguesa. A premiação está marcada para quinta (19/11).

Emicida também vai se apresentar no evento. Ele gravou uma apresentação musical para o pré-show virtual, “Premiere do Latin Grammy”, que terá um segmento especial para os brasileiros.

Escrito por Leonardo Torres

Dia de Festa

“Dia de Festa”: Lucy Alves aposta no xote-reggaetton em parceria com Natiruts

Hacker expõe prints de Gabi Martins e afirma que ela teria romance com Tierry