Yeah! +POPline

Documentário do Girls Aloud vence o das Spice Girls em audiência

As duas girlbands britânicas estrelaram novos documentários exibidos no final deste ano.

As duas girlbands britânicas estrelaram novos documentários exibidos no final deste ano.

Disputas entre girlband, especialmente as britânicas, sempre foram um prato cheio para a mídia, principalmente para os tablóides da terra da Rainha Elizabeth II.

Para aumentar ainda mais as comparações, dois documentários foram ao ar neste mês de dezembro: um sobre os 10 anos de Girls Aloud e outro sobre a carreira e o musical das Spice Girls.

Na disputa pela audiência, o documentário do Girls Aloud saiu vencedor por uma pequena margem. O “Ten Years At The Top” conseguiu um total de 2.3 milhões de telespectadores (10.5%), enquanto o “The Spice Girls Story: Viva Forever”, exibido na noite de véspera de natal, totalizou 2.27 milhões de telespectadores (8.9%).

As meninas do Girls Aloud sairão em turnê comemorativa dos 10 anos do grupo a partir do dia 21 de fevereiro. Enquanto isso, rumores de um possível novo álbum das Spice Girls vão ficando mais forte, apesar da total relutância de Victoria Beckham em voltar a trabalhar com suas companheiras de grupo.

 

Destaques

#Geek

"Ninguém Quer", com Kristen Bell e Adam Brody, vai ganhar 2ª temporada, mas com mudanças na equipe. Saiba mais!

#Geek

Madonna, Britney Spears, Jared Leto, Jonas Brothers... confira os cantores que já foram sacaneados pelo Framboesa de Ouro!

#Geek

Série documental de Victoria Beckham "seguirá sua reinvenção como diretora criativa de sua própria marca", diz Netflix.

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile