Connect with us

O que está procurando?

Yeah! +POPline

Documentário do Girls Aloud vence o das Spice Girls em audiência

As duas girlbands britânicas estrelaram novos documentários exibidos no final deste ano.

Disputas entre girlband, especialmente as britânicas, sempre foram um prato cheio para a mídia, principalmente para os tablóides da terra da Rainha Elizabeth II.

Para aumentar ainda mais as comparações, dois documentários foram ao ar neste mês de dezembro: um sobre os 10 anos de Girls Aloud e outro sobre a carreira e o musical das Spice Girls.

Na disputa pela audiência, o documentário do Girls Aloud saiu vencedor por uma pequena margem. O “Ten Years At The Top” conseguiu um total de 2.3 milhões de telespectadores (10.5%), enquanto o “The Spice Girls Story: Viva Forever”, exibido na noite de véspera de natal, totalizou 2.27 milhões de telespectadores (8.9%).

As meninas do Girls Aloud sairão em turnê comemorativa dos 10 anos do grupo a partir do dia 21 de fevereiro. Enquanto isso, rumores de um possível novo álbum das Spice Girls vão ficando mais forte, apesar da total relutância de Victoria Beckham em voltar a trabalhar com suas companheiras de grupo.

 

Destaques

#Geek

"Ninguém Quer", com Kristen Bell e Adam Brody, vai ganhar 2ª temporada, mas com mudanças na equipe. Saiba mais!

#Geek

Madonna, Britney Spears, Jared Leto, Jonas Brothers... confira os cantores que já foram sacaneados pelo Framboesa de Ouro!

#Geek

Série documental de Victoria Beckham "seguirá sua reinvenção como diretora criativa de sua própria marca", diz Netflix.