MTV irá exibir "Chorão: Marginal Alado" nos dias 11, 12 e 13 de julho (Foto: Reprodução)
in ,

Documentário “Chorão: Marginal Alado” será exibido na MTV

Produção que conta a história do vocalista do Charlie Brown Jr. vai ao ar neste domingo (11)

Faz oito anos que Chorão, vocalista do Charlie Brown Jr., faleceu e a sua trajetória ainda desperta a curiosidade dos fãs e do público em geral. E é por isso que a MTV resolveu exibir o documentário “Chorão: Marginal Alado” dividido em três partes durante os dias 11, 12 e 13 de julho, a partir das 22h!

“Chorão: Marginal Alado” fala sobre a trajetória de Chorão (Foto: Reprodução)

A ideia é prestar uma homenagem ao artista que fez parte da história da MTV, sobretudo no início dos anos 2000. A última parte do documentário será exibida em 13 de julho, dia em que se celebra o Dia Mundial do Rock. Ou seja, mais uma prova do quanto a emissora valoriza o artista.

E não é à toa que até hoje as pessoas querem falar sobre Chorão. O documentário mostra como a vida do cantor não era nada tranquila e explica porque o músico é lembrado por conta das suas composições (e também por causa das tretas que arranjou).

A produção conta com a participação de amigos, colegas de banda, empresários, a esposa e mais uma galera que trabalhava com música e que conheceu o líder do Charlie Brown Jr. pessoalmente. Ou seja, é um trabalho muito rico para quem deseja saber mais sobre essa história.

“Os depoimentos abordam a relação conturbada com o amigo e companheiro de banda Champignon, a paternidade, o amor, a relação com os fãs, os trabalhos sociais, o perfil businessman e o vício que acabou levando o artista a uma morte precoce que chocou o país”, explica a MTV em nota.

Então, se você ficou curioso para assistir “Chorão: Marginal Alado“, basta ficar ligado na MTV durante os dias 11, 12 e 13 de julho a partir das 22h.

Veja o trailer:

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

Renegado lembra do dia que Carlinhos Brown o salvou de maior perrengue!

Com Madonna e Beyoncé no Top 5, revista elege os maiores entertainers da história