Menu
in ,

Ouça: Ava Max surpreende fãs com o single natalino “Christmas Without You”

Esse é o primeiro lançamento da cantora, após o sucesso de seu álbum de estreia, “Heavan & Hell”

Foto: Divulgação

Já é natal! Após alcançar a marca de 3,1 bilhões de streams com o álbum “Heavan & Hell”, Ava Max pegou os fãs de surpresa, nesta quinta-feira, ao lançar o single natalino “Christmas Without You”. A música, que chegou sem aviso prévio, já está disponível nas plataformas digitais.

O single conta com uma batida pop dançante e elementos típicos do natal, além de uma mensagem inspiradora. Os vocais de Ava também são destaque no hit, que marca o primeiro lançamento da artista depois da chegada do álbum de estreia.



Grande sucesso no Brasil e no mundo, Ava despontou na carreira com o single “Sweet but psycho, com o qual atingiu o topo das paradas em 14 países, segundo ranking da Billboard. Só para se ter uma ideia, no Brasil, o álbum estreou em terceiro no chart de álbuns da Apple Music e em 2º lugar na lista de álbuns pop da plataforma, e já ultrapassa os 73 milhões de reproduções.

(Foto: Reprodução / Instagram @avamax)

Chegou, chegando!

E não apenas os números que reforçam o sucesso de Ava Max. A revista “People Magazine” destacou a repercussão do álbum de estreia da cantora pelo mundo. “’Heaven & Hell’ é resultado de anos de trabalho árduo (inspirado nas origens de seus pais, imigrantes albaneses), mas também o ponto de partida para uma das estrelas mais brilhantes da música pop”, destacou a publicação.


Advertising
Advertising

O single, maior sucesso da artista até hoje com mais de 2 bilhões de streams globais, rendeu à cantora a indicação como uma das melhores músicas de 2019, de acordo com o “New York Times”, após atingir grandes feitos: permaneceu 10 semanas no Top 100 da Billboard, conquistou platina tripla nos Estados Unidos e selo de platina no Reino Unido – onde se manteve em primeiro lugar nos charts por quatro semanas consecutivas. No Brasil, a faixa recebeu certificado de diamante.

Escrito por Leonardo Rocha