(Foto: Reprodução Instagram/@sarah_andrade)
in ,

Do BBB para vida! Lucas e Sarah se encontram após reality

Os dois pegaram o mesmo voo nesta segunda-feira (12)

Quem acompanha o “BBB 21” desde a estreia vai se lembrar do apoio que Sarah deu a Lucas Penteado durante as tensões entre ele, Karol Conká e Nego Di. Os dois não chegaram a se aproximar até a desistência do artista, mas nesta segunda-feira (12) acabaram se reencontrando!

(Foto: Reprodução Globoplay)

Os dois ex-BBBs pegaram o mesmo voo para o Rio de Janeiro e nas redes sociais Sarah compartilhou os rápidos momentos ao lado do colega de confinamento.

“Olha só quem está perdido aqui nesse avião aqui. Acho que estão muito mais frequentados os aviões nesse aeroporto aqui”, brincou ela ao filmar Lucas andando em sua direção dentro da aeronave.

“Muito feliz de encontrar o Lucas aqui perdido no voo. A gente nem pode muito se abraçar e aquela coisa de matar a saudade. Saindo do avião a gente conversa um pouquinho para gente poder fofocar e saber o que está rolando de fato. Saudades demais desse menino”.

Após o desembarque, os dois conversaram: “Gente, está difícil demais falar com ele aqui. Ele está muito requisitado, não consigo falar com ele, está difícil, mas eu amo esse menino, saudade que eu estava dele”, disse Sarah.

E Lucas completou:

Fiquei muito feliz em encontrar a minha única amiga verdadeira de dentro da casa. Estou com saudade de você. A gente vai poder por o papo em dia, porque estamos indo lá para casa, que o bom filho à casa torna”.

Lucas Penteado poderá protagonizar cinebiografia de Claudinho e Buchecha

Lucas Penteado segue colhendo os frutos de toda viralização que o “BBB 21” lhe garantiu. Após fechar contrato com a Globo e, de quebra, confirmar que fará um filme da Netflix, o artista também está sendo cotado para protagonizar a cinebiografia da dupla Claudinho e Buchecha!

A informação é da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, e foi divulgada neste sábado (10). Ao que tudo indica, os responsáveis pela longa-metragem se interessaram pela trajetória de Lucas, que além de atuar também canta.

Sem previsão de estreia, o filme irá mostrar a vida dos cantores Claudinho e Buchecha, além da história de superação e influência no funk. Eles ficaram na ativa até 2002, ano em que Claudinho morreu após sofrer um acidente de carro.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Cantoras baianas estampam New York Times

Cantoras baianas estampam New York Times

K-Pop: SHINee faz tributo a Jonghyun em MV de “Atlantis”