Sem pressão. Foi assim que o DNCE começou sua carreira e se mantém criando novas músicas em estúdio. Mês passado, o quarteto liberou um EP com quatro faixas e perguntado porque a escolha do formato a um álbum, Joe Jonas não exitou.
“De modo geral, a gente não lança música em dois anos e queríamos que esse EP contasse uma história, mostrando um lado mais sério da gente. Colocamos os intrumentos em primeiro plano… acho que você consegue perceber isso”, disse para a Official Charts, empresa que monitora a venda de discos, singles, vinis e DVDs no Reino Unido.
“O retorno tem sido fenomenal até agora. Provavelmente a gente lance um outro EP em seis meses, mostrando um outro lado diferente da banda. EPs não nos colocam muita pressão, mas nos dá espaço para crescer”, continuou.
Foi com esse exato pensamento que a banda estreou em 2015: primeiro um EP e depois um álbum completo puxado pelo sucesso de “Cake By The Ocean”. O disco levou a banda a excurcionar com Bruno Mars – que ainda entrou em estúdio com Joe Jonas. O Brasil foi contemplado com a turnê.