A HBO Max divulgou ontem (07) o trailer oficial de “DMZ“, nova minissérie original da plataforma de streaming baseada no quadrinho homônimo da DC. Estrelada por Rosario Dawson (de “O Mandaloriano“), a trama se passa em um futuro próximo, onde os Estados Unidos estão envolvidos numa amarga guerra civil, deixando Manhattan, em Nova York, uma zona desmilitarizada (daí o nome DeMilitarized Zone), destruída e isolada do resto do mundo.
Leia mais:
- Quando “Batman” estreará na HBO Max?
- “Batman” fatura US$ 248 milhões globalmente em seu fim de semana de estreia
- Taylor Swift elogia a atuação de Zoë Kravitz em ‘The Batman’
É neste cenário apocalíptico que conhecemos a destemida e feroz médica Alma Ortega (Rosario), que parte em uma jornada angustiante para encontrar o filho que perdeu na evacuação da cidade de Nova York no início do conflito. Colocando gasolina nas chamas desse conflito está Parco Delgado (Benjamin Bratt), o popular — e mortal — líder de uma das gangues mais poderosas da DMZ. Ele quer governar este novo mundo — e nada o impedirá de garantir esse resultado.
Agora, Alma deve lutar com as gangues, milícias, demagogos e senhores da guerra que controlam esta terra sem lei de ninguém. Ao fazer isso, ela se torna a fonte improvável do que todos aqui perderam… a esperança! Assista ao trailer abaixo:
Dos produtores executivos Ava DuVernay e Roberto Patino, “DMZ” estreia dia 17 de março na HBO Max.
Colin Farrell fala sobre série do Pinguim, spin-off do “Batman”
O ator Colin Farrell já pode ser visto na pele do vilão Pinguim no filme “Batman”, em cartaz nos cinemas de todo o país; e ele dará continuidade ao personagem em uma série própria na HBO Max! Segundo Colin, a série ainda está no estágio inicial de criação.
“Temos que entender o que fez dele o homem que ele é. A série também vai pegar a partir de onde este filme terminou, eu acho. Acho que vai pegar um pouco do tempo após o último frame do filme. Vamos fazer um pequeno desvio à esquerda para o mundo de Oz e como ele está começando a sonhar e preencher um potencial vácuo de poder que pode existir”, disse ao ET durante a pré-estreia de “Batman”.
Ainda sem título oficial, a série do Pinguim foi anunciada no ano passado. Assim como o público, Colin Farrell também está na expectativa. “Esse é um personagem amável e ele explora vulnerabilidades”, comenta o ator.
“Sua violência é aparente, sua propensão à violência e sua habilidade para usá-la como ferramenta são aparentes, mas também é legal ver que todos temos pontos fracos. Cada pessoa. Poder encontrar esse lugar e cavar seria divertido”, explica.