Menu
in

DMX Brasil: veja a programação do último dia do evento

A 7ª do festival começou nessa quarta-feira (22) e foi transmitida online

Lúcio Mauro Filho e Dedé Teicher. Foto: Divulgação/DMX Brasil

O último dia da DMX Brasil acontece nesta quinta-feira (23), às 18h. A programação traz em destaque profissionais ligados à música no Brasil e no mundo, com workshops , encontros, homenagens e celebrações. Além disso, ainda está no centro do debate como as novas plataformas e tecnologias estão cada vez mais ampliando as possibilidades do mercado, unindo profissionais de outras áreas com especialistas. O festival está sendo transmitido de forma gratuita e online no canal oficial no YouTube e pelo site, acesse aqui.  

Leia Mais:

Programação do segundo dia da DMX Brasil 2022. Foto: Divulgação


Neste último dia (23), a DMX Brasil,  às 18h05, retoma às atividades com a mesa “LGBTQIAPN+: O poder da diferença” comandada pelo ator, cantor e ativista queer, Beni Falconi. Em seguida, às 18h50,  “Olodum: As 4 décadas do Maior Grupo de Percussão do Mundo” com o presidente do Olodum, João Jorge e a participação especial de  Marco Mazzola, produtor, Diretor Artístico e CEO da DMX Brasil. 

Marco Mazzola. Foto: Rogério Von Kruger

Já às 19h40,  acontece a mesa sobre “O NFT no mundo da música: Faça o seu agora e saiba como faturar!” com o advogado e especialista no universo do NFT  Felipe Dannemann Lundgren, o cantor Supla e a diretora de plataforma de NFT (Phonogram.me), Janara Lopes.


Advertising
Advertising

Por sua vez, às 20h30, começa “A história de Villa-Lobos como nunca te contaram: 135 anos do patrono da  música do Brasil” comandada por José Maria Braga (Diretor da Escola de Música Villa Lobos) e Edilson Leal (pianista e concertista).  Depois, o “Workshop de Luthieria: A arte de ressignificar instrumentos musicais” com a participação de Davi Lopes, bombeiro e Luthier. 

Para fechar o evento, às 22h, tem o homenageado da DMX, o cantor Nando Reis, em “Nando Reis por Nando Reis – Por Onde Andei”, com a participação de Charles Gavin.

Nando Reis. Foto: Divulgação/DMX Brasil

DMX Brasil: O primeiro dia 



O primeiro dia do evento, que ocorreu nessa quarta-feira (22), contou com seis painéis e as participações de artistas como Al Di Meola, Francis Hime e Marcos Suzano. 

Al Di Meola. Foto: Divulgação/DMX Brasil

O festival, que foi apresentado por Dedé Teicher, apresentadora do Multishow, e o ator e músico Lúcio Mauro Filho, contou com o painel que explorou o universo dos games e da música,  uma celebração à vida e obra de  Letieres Leite, as histórias do arranjador e compositor Francis Hime, um workshop de guitarra com as técnicos Edu Ardanuy e a fantástica cozinha musical de Al Di Meola.



Assista o primeiro dia da DMX Brasil 2022:

Compartilhe:

Sair da versão mobile