Menu
in

DMX Brasil: evento gratuito reúne especialistas nacionais e internacionais da música

O evento, que acontecerá no formato online, neste mês de junho dará destaque para a música instrumental

Divulgação/DMX

A DMX Brasil acontecerá nos dias 22 e 23 de junho. A 7ª edição do evento dará destaque para a música instrumental e contará com a participação de 12 atrações, nacionais e internacionais. A agenda conta com artistas, músicos, produtores de conteúdo e experts da tecnologia. Além disso, o evento promoverá workshops exclusivos. A transmissão será online e gratuita pelo canal de YouTube e pelo site. 

Leia Mais:

Divulgação/DMX00

Segundo Marco Mazzola, idealizador do evento, a DMX Brasil tem o compromisso de trazer conteúdo de qualidade, conversas inéditas e experiências musicais exclusivas para o público.  

“Hoje a plataforma DMX Brasil na internet tem um conteúdo forte e exclusivo com artistas de peso do cenário musical falando sobre arte, música, inovação e tecnologia”,  comenta Mazzola, que completa este ano 50 anos de carreira.

DMX New Talent: em busca da  nova geração de instrumentistas

Nesta edição, o festival vai promover o concurso “DMX New Talent”. Assim como as rodas de conversas e workshops, a competição também será no formato virtual. 

DMX/Divulgação

As inscrições serão abertas no dia 22 de junho durante a transmissão do evento. O material enviado pelos artistas será avaliado por uma comissão julgadora, que vai selecionar 6 candidatos. Depois, o conteúdo será colocado em uma votação popular na internet, no qual serão escolhidos os 2 melhores. Além da oportunidade de vitrine para esses artistas, eles vão concorrer a prêmios, a serem definidos. 

Este ano, a DMX conta com o  patrocínio da Secretaria Especial de Cultura e Ministério do Turismo, por meio da Lei de Incentivo à Cultura, da Estácio, Instituto YDUQS e Dannemann Siemsen. A realização é da MZA Music.

Serviço

DMX 2022 – Digital Music Experience

Data: 22 e 23 de junho

Online

Compartilhe:

Sair da versão mobile