Djonga foi uma das atrações do MITA Festival, que aconteceu no último final de semana em São Paulo. Acompanhado de BK’, o rapper mineiro entregou um show explosivo na tarde de sábado (3), véspera de seu aniversário. Ao término da apresentação, ele foi surpreendido por sua equipe com um bolo, que ele esfregou em seu rosto.
LEIA MAIS:
- Djonga, Tasha & Tracie e outros artistas estarão no Hiphop.doc Festival
- Djonga fala sobre política na música em entrevista exclusiva
- “O Dono do Lugar”: Djonga entendeu a indústria (e não gostou dela) – ENTREVISTA
- Djonga manda recado para seguidores que apoiam Bolsonaro: “não faz sentido”
Nos bastidores do evento, o artista conversou com o POPline e revelou que tem dois funks gravados com o produtor Vhoor, parceiro de FBC no aclamado álbum “Baile“.
“Eu tenho alguns funks gravados, mano. Tem umas duas músicas de funk: uma é um funk meio antigo, no estilo MC Marcinho, com um parceiro que é o Vhoor. E tenho outra com ele também, que é meio que um Miami Bass“, contou Djonga, que recentemente surpreendeu ao lançar uma música com MC Saci, chamada “É o Rei do S3X0“. “Funk é um ritmo que eu gosto, mas estou fazendo música de um modo geral, sem compromisso”, complementou.
Em outubro do ano passado, Djonga lançou o seu sexto álbum de estúdio, “O Dono do Lugar“, quebrando a tradição de sempre lançar discos em março. “Eu faço música sem compromisso“, disse ao ser questionado sobre um novo álbum. “Eu acho que aquela responsa de fazer o álbum do Djonga não existe mais, sabe? Se eu fizer dez músicas sem compromisso e falar “isso aqui parece um álbum”, eu lanço um álbum”. Se eu falar “isso aqui parece dez singles”, eu lanço dez singles. Se eu falar “isso aqui é bom para jogar fora”, eu jogo fora também (risos)”, finalizou.