DJ White Shadow diz o que sabe sobre "ARTPOP: Act II"
(Foto: Divulgação)
in ,

DJ White Shadow diz o que sabe sobre “ARTPOP: Act II”

Segundo produtor, projeto nunca passou de uma ideia.

Quem é fã da Lady Gaga se lembra da expectativa pelo “ARTPOP: Act II”, que nunca saiu. A cantora twittou sobre o projeto na época e depois deixou ele cair no esquecimento. Mas um de seus colaboradores, DJ White Shadow, voltou a tocar no assunto recentemente, em entrevista para a revista Entertainment Weekly.

“Acho que fizemos o suficiente para fazer dois álbuns. Provavelmente [o projeto] estava em uma lista de ideias. Provavelmente conversamos sobre isso. Tínhamos gravações suficientes para fazer isso. Fiquei feliz em lançar aquele álbum. Eu não consegui escovar os dentes por uma semana depois que o finalizamos, muito menos fiquei pensando em outras músicas…”, declarou.

DJ White Shadow diz o que sabe sobre "ARTPOP: Act II"
(Foto: Divulgação)

Não houve um projeto real, apenas uma ideia

DJ White Shadow garante que, embora Lady Gaga tenha twittado sobre, eles nunca trabalharam a sério no projeto do “Act II”. Pelo menos, ele não ficou a par. Ou não se lembra. “Foi há muito tempo, e eu não trabalho para a Interscope. Não estou a par do trabalho de bastidores, mas, que eu saiba, não havia outro álbum pronto para ser lançado. “Havia músicas suficientes para dois álbuns ou para um, e acabou sendo um”, contou.

Segundo o produtor, ele pegou o computador recentemente e encontrou 40 faixas do “ARTPOP” – ou prontas ou em andamento. “Escutei algumas e, honestamente, é um material bom. Ainda se mantém. Mas não funciona tipo ‘essa é muito boa! Vamos colocá-la na Internet!’. Você tem que passar por toda a indústria”, explicou.

DJ White Shadow diz o que sabe sobre "ARTPOP: Act II"
(Foto: Divulgação)

Questionado sobre títulos como “Tea” e “Onion Girl”, ele disse que são boas músicas e confirmou o título da segunda. Também explicou que, quando divulgou trechos de “Tea”, tinha autorização da Gaga para isso. Já quanto às supostas colaborações com Azealia Banks e Rihanna, ele não soube dizer nada. Não estava envolvido na época.

Escrito por Leonardo Torres

Deezer lança canal em homenagem a artistas e criadores LGBTQI+

Nugget da parceria do BTS com McDonald’s é vendido por R$ 500 mil