BLACKPINK
Foto: Reprodução / Internet
in ,

DJ Snake divulga prévia de música com Lisa, do BLACKPINK

Faixa pode ser o primeiro lançamento solo da cantora.

Não é mais novidade que Lisa é a próxima integrante do BLACKPINK a lançar uma carreira solo paralela aos trabalhos do grupo e já há algum tempo, o DJ Snake confirmou que está sim trabalhando com a cantora e que a música, inclusive, já está pronta. E agora, para aumentar a expectativa, o DJ divulgou um trecho da colaboração.

Utilizando seu Instagram Stories, o DJ Snake divulgou um trecho da música, ainda sem título divulgado, onde se pode ouvir um pouco dos vocais de Lisa. No vídeo, pode-se também percebeu o nome dos arquivos de voz, além da marcação do Instagram da cantora e do próprio grupo BLACKPINK.

Confira:

A carreira solo de Lisa

Lisa BLACKPINK
(Foto: Reprodução Internet)

Como uma das queridinhas dos fãs do BLACKPINK, a carreira solo de Lisa é uma das mais esperadas desde que as integrantes do grupo começaram a lançar suas músicas sozinhas.

Das quatro, Jennie e Rosé já se lançaram solo e Lisa deve ser a próxima, com um lançamento possível para o próximo mês de junho, segundo divulgou a revista Harper’s Bazaar da Tailândia.

“Nesse mês de junho, vamos nos preparar para o solo da Lisa do grupo Blackpink vamos ver como vai ser divertido a sua primeira música solo”, escreveu a publicação em suas redes sociais.

Rumores sobre a carreira solo de Lisa começaram a sair no final de 2020, mesma época que as notícias de Rosé. Durante um encontro online com fãs, a cantora foi questionada sobre o projeto solo, mas se limitou a dizer que “em breve” daria um spoiler.

10 anos de carreira

Fãs do BLACKPINK se uniram pala celebrar um marco especial na careira de Lisa! Em abril, a artista completou 10 anos desde que ingressou na YG Entertainment como trainee para se tornar uma idol de K-pop!

As homenagens utilizaram a hashtag “10YearsWithLisa” que alcançou os trending topics do Twitter com mais de 192 mil tweets.

Lisaque completou 24 anos em março, começou a ser trainee pela YG Entertainment com 14. Ela debutou com o BLACKPINK em 2016.

Escrito por Kavad Medeiros

Neymar homenageia MC Kevin em vitória do PSG: “Descanse em paz, menino”

“Sour”: Ouça a prévia de todas as músicas do álbum de estreia de Olivia Rodrigo