Criador do “Baile da Gaiola” e um dos idealizadores do Funk 150 BPM, o DJ Rennan da Penha vai encerrando o ano de 2019 ainda melhor do que quando começou e já com grandes planos para 2020.
Liberado em novembro, depois de ser preso injustamente por suposta relação com o tráfico de drogas no Rio de Janeiro, Rennan da Penha assinou contrato com a gravadora Sony Music e a nova parceria já tem seu primeiro projeto anunciado: um DVD a ser gravado já em janeiro.
“É muito gratificante fazer parte de uma equipe, de uma empresa, que não tem como você não conhecer. De pequeno você já vê na televisão, já foi impactado na música de alguma forma. Então para mim não é fácil estar aqui hoje, um garoto vindo da comunidade”, contou Rennan, durante assinatura do contrato nesta segunda-feira (09).
Rennan da Penha e Paulo Junqueiro, presidente da Sony Music Brasil. (Foto: Divulgação)
“Ver minha música entrando em diferentes horizontes, tocando em outros países, eu nunca achei que isso ia acontecer na minha vida. Sempre achei que eu ia ser só o Rennan do complexo da Penha e que minhas músicas fossem ficar apenas nas comunidades do Rio de Janeiro. Hoje estou muito feliz de estar aqui, de vocês poderem me auxiliar na minha carreira e a gente crescer cada vez mais. Muito obrigado. Vocês fazem parte do meu sonho que é ser um dos maiores DJs do Funk. E sempre sem esquecer a favela”, conclui Rennan.