(Foto: Reprodução Instagram)
in ,

DJ Lumena, do “BBB 21”, tem forte ligação com o carnaval baiano; entenda!

Ela também já trabalhou com youtuber famoso e até se relacionou com uma princesa africana

A vida dos participantes do grupo Pipoca está se tornando cada vez mais pública e o que não falta são descobertas para lá de interessantes sobre o passado dos integrantes do “BBB 21”. Uma delas, por exemplo, é que a DJ Lumena Aluleia tem uma forte ligação com o carnaval baiano, pois já foi duas vezes rainha da tradicional banda Ara Ketu.

Foto: Divulgação/Globo

Segundo colunista Leo Dias, Lumena, que também é psicóloga, já conquistou o título de Rainha do Bloco Ara Keto durante uma votação realizada em 2013.

A vitória lhe garantiu uma apresentação com a banda no carnaval de 2014 e, por escolha da presidente do Ara, Vera Lacerda, ela foi convidada para continuar como rainha do tradicional bloco de Salvador. Dessa forma, Lumena seguiu no posto em 2015. Incrível, né?

Só que ainda tem mais….

Lumena já trabalhou com youtuber famoso

Assim que o nome de Lumena foi revelado no “BBB 21”, também veio à tona que ela já trabalhou com Felipe Neto! E quem contou a novidade foi o próprio youtuber.

Por meio do Twitter, Felipe Neto contou que a mais nova sister trabalhava na sua empresa Play9, mas que teria pedido demissão para participar de “um novo projeto“.

“Que coincidência incrível… A Lumena era roteirista do nosso hub de conteúdo voltado para diversidade na Play9. Há algumas semanas ela pediu demissão, super triste, porque tinha decidido entrar em outro ‘projeto’. Era o BBB” escreveu.

E ela até já se relacionou com uma princesa africana!

Ao GShow, Lumena contou que chegou a fazer um intercâmbio apra África do Sul e que a viagem representou uma grande mudança em sua vida:

“Lá eu falei: ‘Eu Gosto de mulher’. E saí do armário total”.

Pois bem, foi nesse intercâmbio que ela revelou ter se relacionado com uma princesa africana. Quem pode, pode! Né?

A lista dos integrantes do “BBB 21”, tanto do grupo Pipoca, como Camarote, foi divulgada na última terça-feira (19). Confira ela completa clicando AQUI.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Drake é o primeiro artista a ultrapassar 50 bilhões de streams no Spotify

Grupo de K-Pop é acusado de plágio pela 3ª vez em um ano

Grupo de K-Pop é acusado de plágio pela 3ª vez em um ano