Menu
in

DJ Khaled posta vídeo – e deleta – com desabafo sobre “Father of Ashad”: “isso se chama música boa”

Depois da matéria do The New York Post que revelou que DJ Khaled “surtou” após seu álbum estrear “apenas” em 2º lugar na Billboard 200, o produtor não faz mais questão de esconder sua insatisfação. Ele postou um vídeo no Instagram enaltecendo o próprio álbum, “Father of Ashad”. Ele até deletou depois, mas aqui você o vê mesmo assim:

“Eu faço álbuns que as pessoas podem tocar e você realmente os ouve, sabe? Você está no carro e ouve o carro do lado tocando. Você vai ao barbeiro e ouve tocando. Você liga a rádio e ouve tocando. Sabe? Está tocando por toda parte. Isso se chama música boa. Isso se chama álbuns que você ouve as músicas de verdade”, dispara.

Segundo a Page Six do New York Post, DJ Khaled invadiu o escritório da Epic Records aos berros ao descobrir que “Father of Ashad” não seria nº1 na Billboard 200. Ele perdeu o topo da parada para o álbum de Tyler, the Creator. O produtor havia feito um hype enorme com esse disco, anunciado como o melhor de sua carreira, então ele fazia questão da liderança, que não rolou.

Para o site The Blast, a assessoria de DJ Khaled nega que ele tenha se revoltado com a Epic Records. O porta-voz do produtor, contudo, confirma sua ira com a estreia em 2º lugar, mas com a raiva direcionada à Billboard. DJ Khaled teria consultado a empresa sobre o método de contagem de downloads para a parada e ela teria dado sinal verde para que ele vendesse seu álbum junto com um energético. Ele fechou parceria com uma marca e vendeu cerca de 100 mil downloads do disco na semana de lançamento nos Estados Unidos, mas esse número não foi contabilizado pela Billboard no fim das contas. Por isso, ele perdeu o nº1 para Tyler, the Creator, que vendeu o álbum junto com pôsteres, stickers e camisas.

Compartilhe:

Sair da versão mobile