DJ Ivis. Foto: Divulgação
in ,

DJ Ivis fala sobre a importância do TikTok para o seu sucesso na música

Declaração aconteceu no quadro #PalcoPOPline

Destaque total na música eletrônica, o DJ Ivis inovou ao propor para a cena, além de batidões eletrônicos, tocar diversos ritmos em seu set. Na live #PalcoPOPline ao lado de Flay e Vitor Fernandes, com o tema “Fenômenos do Nordeste”, ele falou sobre a importância do TikTok para o seu sucesso.

DJ Ivis. Foto: Divulgação

“Muitos artistas hoje ainda não estão atentos à importância do TikTok enquanto ferramenta de entretenimento. Todo trabalho que lançamos é feito com amor, mas também com a certeza de que vai dar certo. Quando soltei em dezembro o CD do baile, mesmo otimista, nunca ia imaginar que “Esquema Preferido” iria ganhar a proporção que ganhou. Fugiu até do controle. A gracinha do “e ela roda…”, aquilo viralizou! Se formos contabilizar em hashtags, dá mais de 700 milhões. Os artistas têm que ficar ligados para essa plataforma, quem não ficar ligado, pode rodar”.

DJ Ivis também falou sobre a importância da formação técnica para os artistas. Já que durante a caminhada para alcançar o sucesso, muitos desistem. No entanto, ele fez questão de alertar aos artistas a importância de um verdadeiro trabalho e esforço aplicado para, de fato, ser possível verificar resultados!

“Há quem nos veja hoje, no auge, bem posicionados no Spotify, mas não imaginam o quanto já trabalhamos. A nossa luta com a música não é de hoje. É muito estudo. Tem pessoas que desejam o sucesso, mas não querem saber de dedicação e acham que o sucesso é rápido. Não é assim. Tem pessoas que nascem sabendo cantar, outras não, eles vão aprendendo, estudam e conseguem. Há vários cantores de forró que aprenderam a cantar ao longo da carreira! Estudar é preciso e respeitar os tempos para colher os frutos também”.

O músico e produtor musical também afirmou que não deseja introduzir uma banda em suas apresentações e explicou o porquê! Ficou curioso para ler mais? Veja o vídeo completo do #PalcoPOPline!

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por POPline 🎧 (@portalpopline)

Escrito por Helena Marques

Busca por músicas de DMX sobem 928% após sua morte; veja lista!

Sintonia

Veja teaser de “Tudo um Pouco”, novo clipe do MC Jottapê