Foto: Reprodução Instagram/@josephcapriati
in

DJ italiano é hospitalizado após ser esfaqueado pelo pai

Joseph Capriati foi internado em estado grave e submetido a uma cirurgia de emergência

Um DJ e produtor italiano chamado Joseph Capriati está internado em estado grave depois de ser esfaqueado pelo próprio pai. A informação é do jornal La Repubblica, que deu detalhes sobre o caso que aconteceu na última sexta-feira (8).

Foto: Reprodução Instagram/@josephcapriati

A publicação do jornal italiano afirma que Joseph Capriati foi esfaqueado pelo pai, de 61 anos de idade, com uma faca de cozinha após o início de uma briga entre os dois.

O ferimento, considerado como “potencialmente fatal”, fez com que Capriati fosse submetido a uma cirurgia de emergência. Atualmente seu estado de saúde é estável, mas ainda corre risco de vida.

De acordo com o jornal, o pai de do DJ foi levado pela polícia italiana após o ocorrido e, até o momento, não foram divulgadas novas informações sobre o caso.

Joseph Capriati, bem conhecido e respeitado na cena eletrônica europeia, mora e trabalha na Espanha. Porém, estava ficando na casa dos pais, na Itália, por conta da pandemia do novo coronavírus.

Nas redes sociais, muitos colegas de Joseph Capriati publicaram mensagens de apoio. O DJ galês Jamie Jones, por exemplo, escreveu: “Enviando amor e orando pela saúde do meu querido irmão”.

Além disso, no Twitter, alguns internautas também comentaram sobre a tragédia:

A seguir, confira uma das apresentações de Joseph Capriati. No vídeo, o DJ aparece tocando na Argentina, em 2019.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Shows pagos no Youtube: entenda como funciona a ferramenta Clubes

O ano da música Latina (parte 2): veja o que rolou de destaque mês a mês