DJ Batata, produtor musical das KATZ, fala sobre inspiração em BLACKPINK
(Foto: Divulgação)
in ,

DJ Batata, produtor musical das KATZ, fala sobre inspiração em BLACKPINK

O grupo KATZ é a novidade da cena pop nacional, com o single e o clipe “Efeito Dominó”. O POPLine conversou com DJ Batata, produtor da música, para saber mais detalhes sobre o lançamento e eis a novidade: “Efeito Dominó” tem inspiração no grupo de K-Pop BLACKPINK.

DJ Batata, produtor musical das KATZ, fala sobre inspiração em BLACKPINK
(Foto: Divulgação)

“Sim, as meninas são muito fãs do BLACKPINK e sempre demonstraram o desejo de passar para os fãs a mesma energia que as músicas do K-Pop passam para quem escuta. Muita atitude, força, energia, é isso que o BLACKPINK representa para as meninas, e elas queriam que os fãs sentissem essa mesma explosão quando escutassem ‘Efeito Dominó'”, diz o produtor.

Veja o clipe de “Efeito Dominó”:

Não faltam inspirações para o primeiro EP do KATZ – previsto para sair este ano pela Universal Music. DJ Batata adianta que o material do grupo trará baladas românticas que lembram Rouge, Spice Girls, Little Mix e SNZ, mas também haverá “músicas mais intensas e explosivas”. Para essas, as referências podem ser Fifth Harmony, BLACKPINK e Dua Lipa. “Tudo que é pop e que passeia dentro do pop. O EP que produzimos, na verdade, é bem eclético”, conta.

“Tudo isso bem temperado com os nossos ritmos latinos que são ricos em energia e contagiam qualquer um. Adorei produzir esse EP, foi uma experiência maravilhosa pra todos nós envolvidos no projeto”, completa DJ Batata.

Primeiro single tem co-autoria de Flavinha

O primeiro single do KATZ foi composto por Flavinha em parceria com DAY, Milkee, Amanda Coronha e Mônica Agena. A música nasceu em um camping criativo promovido pela gravadora só com mulheres. Cada integrante do KATZ ficou em um grupo. Haverá ainda músicas lançadas com co-autoria de Bella ede Mayra.

“Separaram a gente em grupos e foi uma experiência interessante, porque pela primeira vez não nos colocaram juntas para compor. Foi uma experiência muito legal. Elas são todas muito talentosas”, diz Mayra.

Escrito por Leonardo Torres

Ainda na Europa, Anitta se empolga e faz várias tatuagens de uma só vez

Ainda na Europa, Anitta se empolga e faz várias tatuagens de uma só vez

Billboard Hot 100: Miley Cyrus tem sua melhor estreia solo desde "Malibu"

Billboard Hot 100: Miley Cyrus tem sua melhor estreia solo desde “Malibu”