DJ Anne Louise fala sobre criação do remix de "Flash Pose" da Pabllo Vittar
(Foto: Lucas Santana)
in ,

DJ Anne Louise fala sobre criação do remix de “Flash Pose” da Pabllo Vittar

“Quando recebi acapella com a gravação da Lorena Simpson… nossa! Eu percebi que ia ser incrível”, diz.

Anne Louise é uma das colaboradoras do álbum “111 Deluxe” da Pabllo Vittar. A DJ queridinha do público LGBTQIA+ assina o remix de “Flash Pose”, primeiro single internacional da drag queen. Em entrevista ao POPline, Anne contou um pouco dos bastidores desse trabalho.

“Eu conheci a Pabllo no meu aniversário. Ela foi na balada que eu toquei, junto com uns amigos em comum. Nos conhecemos no camarim. Ela foi maravilhosa já ali. E veio no palco dançar e bater leque comigo. Daí meses depois, apareceu no meu inbox uma mensagem dela e assim começamos a conversar. Mandei coisas da minha marca e uns meses depois ela me fez o convite pra remixar ‘Flash Pose’. Surtei!”, diz.

DJ Anne Louise fala sobre criação do remix de "Flash Pose" da Pabllo Vittar
(Foto: Lucas Santana)

Na nova versão de “Flash Pose”, os vocais de Charli XCX foram substituídos pelos da cantora manauara Lorena Simpson. “Lorena sempre foi um ícone para mim”, diz Anne Louise, “a gente tinha uma relação pessoal antes, mas nunca havíamos trabalhado juntas”. O convite para Lorena partiu da Pabllo e Anne vibrou.

“Quando recebi acapella com a gravação da Lorena… nossa! Eu percebi que ia ser incrível. Lorena brilhou!”, ressalta.

Ouça o remix de “Flash Pose”:

LEIA TAMBÉM

>> Lorena Simpson conta como aconteceu a colaboração com Pabllo Vittar no remix de “Flash Pose”

>> POPline.space: Linhas de produtos de Luísa Sonza, Preta Gil, DJ Anne Louise, Nando Reis e Gabriel O Pensador serão vendidos na loja

Segundo a DJ, Pabllo Vittar queria dar um tom dramático na música, diferenciando-a da versão original. “Como ela ouve meus sets, já me pediu dentro do que eu habitualmente já gosto, então foi perfeito o casamento”, comemora.

A DJ Anne Louise é conhecida por manter suas referências baianas associadas ao beat eletrônico tribal. “Antes de vir tocar no circuito tribal, eu tive experiência com várias outras áreas. Fiz um carnaval com a Claudia Leitte, tive uma banda. Tudo isso me fez ter uma experiência de palco ótima e um sentimento de conduzir a energia das pessoas de uma forma alegre, da mesma forma que é o axé”, conta.

Anne Louise no POPline.Space

Anne Louise tem uma linha de produtos que você pode encontrar no POPline.Space, novo espaço do POPline, que fica no shopping Via Parque, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Lá você encontra os leques estampados, shorts e camisas com tema da Amazônia, e sungas lisas e estampadas da marca dela!

DJ Anne Louise fala sobre criação do remix de "Flash Pose" da Pabllo Vittar
(Foto: Divulgação)

Escrito por Leonardo Torres

"Evermore", da Taylor Swift, é nº1 no Reino Unido

Taylor Swift: “willow” registra grande queda na Billboard

(G)I-DLE comeback K-POP

K-Pop: (G)I-DLE divulga calendário de ações do comeback “I Burn”