Caramba! Mais uma acusação pesada para a ficha criminal de Chris Brown – agora uma ficha internacional. O site do jornal Le Parisien informou que o cantor foi preso em Paris por uma acusação de estupro. O crime teria acontecido na madrugada de 15 para 16 de janeiro e o cantor foi preso na manhã de segunda (21/1). O jornal divulgou detalhes do caso.
Quem registrou queixa na delegacia foi uma mulher de 24 anos. Segundo o depoimento, ela conheceu o cantor americano na casa noturna Le Crystal, de Paris, e foi convidada, junto com outras mulheres, para acompanhá-lo ao seu quarto no Mandarin Oriental Hotel. Ela afirma que também foi abusada por um guarda-costas e um amigo do cantor. Ou seja, um estupro coletivo. Eles também estão detidos.
Segundo o site TMZ, além do estupro, a prisão também envolve posse de drogas. Dentro de dois dias, os investigadores terão um parecer. As opções de Chris Brown são: ser encaminhado à corte prestar depoimento, ser mantido em custódia ou ser liberado condicionalmente, entregando seu passaporte às autoridades francesas e permanecendo em Paris enquanto aguarda julgamento (o que pode levar um ano).