A expectativa para a estreia do filme “Coringa: Delírio a Dois” é enorme, e o site da revista Empire divulgou mais quatro fotos inéditas da produção estrelada por Lady Gaga e Joaquin Phoenix. Duas imagens são de bastidores e mostram os atores acompanhados do diretor Todd Phillips. As outras duas revelam cenas do filme.
Em uma das fotos, Coringa e Arlequina se escondem atrás de um muro, aparentemente fugindo do Hospital Arkham, onde ele estava internado. Em outra foto, ele aparece de rosto pintado no tribunal, com ela sentada logo atrás. Fotos anteriores já haviam revelado a existência de uma sequência do filme no tribunal.
Confira as fotos de “Coringa: Delírio a Dois”:
Leia mais:
- Qual música Lady Gaga canta no fim do trailer de “Coringa 2”?
- Novo trailer de “Coringa: Delírio a Dois” revela obsessão de Arlequina!
- “Não sugeri Lady Gaga, mas ela surpreende”, diz diretora de elenco de “Coringa 2”
- Fernanda Torres e Lady Gaga disputam mesmo prêmio de melhor atriz
“Coringa: Delírio a Dois” é a sequência direta de “Coringa” (2019), vencedor de dois Oscars. O longa é uma das grandes apostas da DC e da Warner Bros. para os cinemas em 2024, porque o filme anterior faturou mais de US$ 1 bilhão de bilheteria.
Além de Lady Gaga no elenco, uma novidade é o mergulho na linguagem musical. “Coringa: Delírio a Dois” terá várias canções em cena – a maioria cantada pela popstar. Segundo notícias extraoficiais, Gaga também compôs especialmente para a trilha. Vale lembrar que ela tem um Oscar de melhor canção original por “Shallow”, de “Nasce Uma Estrela” (2018).
Outros nomes envolvidos no filme
Brendan Gleeson, Catherine Keener, Zazie Beetz, Steve Coogan, Jacob Lofland, Ken Leung, Bill Smitrovich, Gattlin Griffith, Harry Lawtey e Tim Dillon, entre outros, também estão no elenco do longa-metragem.
Todd Phillips divide os créditos do roteiro com Scott Silver (o mesmo parceiro de “Coringa”). A compositora Hildur Guðnadóttir, que ganhou um Oscar com o filme anterior, cuida da trilha sonora, e os figurinos ficaram a cargo de Arianne Phillips, três vezes indicada ao Oscar.
A estreia está marcada para 3 de outubro nos cinemas.