in ,

Divulgada previsão de vendas do álbum da Demi Lovato

“Dancing With The Devil: The Art of Starting Over” pode fechar semana de lançamento com 50 mil unidades comercializadas.

Divulgada previsão de vendas do álbum da Demi Lovato
(Foto: Divulgação)

O álbum novo da Demi Lovato, “Dancing With The Devil: The Art of Starting Over”, deve fechar sua semana de lançamento nos Estados Unidos entre 45 mil e 50 mil unidades equivalentes (vendas + streams). O número foi divulgado pelo site americano Hits Daily Double.

A expectativa do mercado, baseada no ritmo de consumo do álbum até agora, é que “Dancing With The Devil: The Art of Starting Over” fique entre 21 mil e 25 mil cópias vendidas. O número deixa Demi Lovato de fora da disputa pelo topo da Billboard 200, a parada de álbuns mais importante dos Estados Unidos.

Divulgada previsão de vendas do álbum da Demi Lovato
(Foto: Divulgação)

De acordo com o Hits Daily Double, o rapper Lil TJay está se saindo melhor. As projeções para seu álbum novo, “Destined 2 Win”, são entre 65 mil e 70 mil unidades equivalentes até o fim do período de contagem, na quinta (15/4). O site acredita ainda que os álbuns de Rod Wave e Justin Bieber também ficarão na frente do lançamento de Demi na Billboard 200.

Histórico de Demi Lovato na Billboard 200

Desde 2008, Demi Lovato lançou seis álbuns – sem contar o novo – e todos eles estrearam no Top 5 da Billboard 200. “Here We Go Again” (2009) foi nº1 na parada. Os álbuns mais recentes da cantora, “Confident” (2015) e “Tell Me You Love Me” (2017), pegaram respectivamente o 2º e o 3º lugares no ranking, e ambos foram certificados como platina nos Estados Unidos.

Divulgada previsão de vendas do álbum da Demi Lovato
(Foto: Divulgação)

O “Dancing With The Devil: The Art of Starting Over” foi lançado já com algumas músicas conhecidas do público. “Anyone”, lançada no palco do Grammy Awards em 2019, pegou o Top 40 na Billboard Hot 100.

O single da cantora no momento é “Dancing With The Devil”, música que também dá título a um documentário disponibilizado no YouTube. No clipe, Demi Lovato faz referência à overdose que sofreu em 2018, com cenas ambientadas em um hospital. A cantora conta que sofreu três derrames e um ataque cardíaco por conta do abuso de substâncias. Depois, ficou com a visão comprometida.