in

Divulgada mais uma parceria internacional de Anitta

Mal saiu “Jacuzzi” com a colombiana Greeicy, e os fãs da Anitta ficam sabendo de mais uma parceria internacional. A dupla Zion & Lennon revelou, no tapete vermelho do Latin American Music Awards na quinta (25/10), que colaborará em uma faixa com a brasileira. “Ela já tem a música pronta. Vai estourar!”, Zion disse ao site da Billboard.

Zion & Lennox são especialistas em reggaeton. O duo é de Porto Rico e coleciona hits. Eles já gravaram com Enrique Iglesias, CNCO, Daddy Yankee, J Balvin e Nicky Jam. “Súbeme la Radio”, a parceria com Iglesias, bateu um bilhão de acessos no Youtube. “Otra Vez”, com J Balvin, 843 milhões, o que os levou a fazer uma nova parceria, “No es Justo”. Assista:

No meio do ano, Anitta disse que tem mais de dez convites para parcerias internacionais. Algumas propostas são conhecidas – de Karol G, Sebastian Yatra, Pitbull, Luis Fonsi, CNCO, Sofia Reyes, Dua Lipa e Camila Cabello. No Latin American Music Awards, a brasileira inclusive falou sobre a parceria com Camila: “nós estamos conversando, sim, a adoro”.

O próximo single da Anitta, contudo, será individual – “eu comigo mesma”, ela brinca. A cantora ainda não disse qual o título da música, mas os fãs ainda esperam pelo lançamento de “Veneno”, a música que perdeu para “Medicina” na votação de sua equipe.

Escrito por Leonardo Torres

Cheryl assina contrato com gravadora indie, diz jornal

Confira na íntegra a entrevista que Caetano Veloso fez com Roger Waters