Após o divórcio de Ariana Grande e Dalton Gomez vir à tona no início desta semana, a imprensa internacional concentrou seus esforços em desvendar o que teria levado o casamento a um ponto final. Ao que tudo indica, o ex-marido da pop star não teria se acostumado com a rotina ‘atribulada’ dela pós-pandemia, além de que a dedicação total de Ariana ao seu papel no filme “Wicked” teria ofuscado a vida a dois do casal.
LEIA MAIS:
- Vem aí? Ariana Grande e Nicki Minaj reacendem rumores de nova colaboração
- 10 anos de Yours Truly: Ariana Grande prepara surpresa para celebrar álbum
- Ariana Grande sai de casa para ver show de Beyoncé e fãs especulam remix
De acordo com veículos gringos como o The Sun, o Entertainment Tonight e o Radar Online, a escalação de Ariana para viver Glinda na adaptação cinematográfica do clássico “Wicked” teria ‘balançado’ o casamento e sido um dos fatores principais que levou ao divórcio.
Isso porque, como os fãs já têm notado há meses, a artista tem se dedicado inteiramente ao papel, da preparação para dar vida à personagem até às filmagens. Ariana, inclusive, deixou sua casa nos Estados Unidos para passar uma temporada no Reino Unido a fim de viabilizar uma melhor logística em sua rotina de gravações para o longa.
Segundo o que fora exposto pelos sites citados, a estrela, durante um tempo, até evitou falar com o intuito de preservar sua voz para as filmagens do filme. A decisão de Ariana teria irritado Dalton, e os dois chegaram a passar um tempo se comunicando muito pouco.
“A dedicação de Ariana ao papel de Glinda atrapalhou seu casamento. ‘Ela tentava não falar a menos que estivesse filmando para preservar sua voz, então eles também dificilmente falavam um com o outro’, acrescentou a fonte. O compromisso da vencedora do Grammy com o projeto testou sua conexão com o marido, que disse ter perdido a paciência”, apontou o Radar Online.
LEIA MAIS:
- Ariana Grande revela rotina das gravações de “Wicked” e fala sobre vazamentos
- Novas fotos de Ariana Grande em Wicked mostram detalhes do figurino
- Ariana Grande rebate comentários sobre seu corpo: Existem várias maneiras de estar saudável
O relacionamento tomou forma em janeiro de 2020, e logo depois Ariana e Dalton viveram uma rotina em cenário pandêmico. Após o fim do isolamento, no entanto, o ex-marido da cantora não teria conseguido lidar com a agenda repleta de compromissos e a rotina de “diva” dela.
“Diz-se que ele não suportou as obrigações de Ariana quando a pandemia passou e percebeu como a vida é difícil com uma diva. Não acha que seus sete singles #1, milhões de streams e uma série de turnês mundiais esgotadas poderiam ser uma pista?”, publicou o The Sun.