Desde o fim de setembro, Lexa e MC Guimê deram um fim definitivo ao casamento. Desde então, os cantores trocaram algumas “indiretas” nas redes sociais, mas pouco falaram sobre o término. No entanto, nesta terça-feira (17), o ex-BBB deu mais um passo para esquecer a cantora. Para isso, ele decidiu tapar a tatuagem que fez homenagem à sua ex-esposa.
LEIA MAIS:
- Após divórcio polêmico, Lexa é pedida em casamento por fã; veja a reação dela!
- Acabou! Lexa e MC Guimê confirmam novo fim do casamento: “Tentamos”
- Lexa e Guimê rebatem acusações de despejo: “Contrato bizarro”
A tatuagem continha um desenho de Lexa no dia do seu casamento. Agora, o funkeiro exibiu pelo Instagram o novo desenho. Ele cobriu a imagem da ex com um boné e uma bandana amarrada para tampar a boca e o queixo. Sendo assim, a identidade que inspirou a ilustração fica praticamente irreconhecível para quem não conhece a história.
Vale lembrar que essa não é a única tatuagem que MC Guimê tem em homenagem da ex. Em 2017, ele escreveu o nome de Lexa em seu punho. Porém, ainda não há informações sobre o que aconteceu com esse desenho.
Para quem não lembra, os dois começaram a namorar no final de 2015 e se casaram na Catedral da Sé em 2018. Após uma participação polêmica de MC Guimê no BBB23, em que ele foi expulso após ser acusado de assediar a participante Dania Méndez, Lexa anunciou uma pausa na relação.
Três meses depois, em junho, eles anunciaram que haviam reatado. A relação durou até setembro, quando o casal decidiu dar um fim no casamento. “Eu e o Guimê não estamos mais juntos. Tentamos, mas decidimos seguir caminhos diferentes“, escreveu a cantora à época.