Tom Brady e Gisele Budchen. (Foto: Kevin Winter/Getty Images)
Tom Brady anunciou recentemente que passará o Natal sozinho pela primeira vez. O atleta ainda afirmou, durante sua participação no podcast “SiriusXM, Let’s Go!”, que aproveitará seus filhos após o feriado. Vale lembrar que ele se divorciou de Gisele Bündchen em outubro deste ano. O casamento entre os dois durou mais de 13 anos.
Durante o podcast, Tom Brady revelou que passará o Natal sozinho em um hotel. O atleta ficará durante o fim de semana da celebração no Arizona, estado dos Estados Unidos, por conta de um jogo que irá participar pelo time de futebol americano Tampa Bay Buccaneers.
A partida, inclusive, acontece dentro do calendário do campeonato da NFL, que contará com uma apresentação de Rihanna no Super Bowl, como é chamada a grande final da disputa entre times de futebol americano dos Estados Unidos. A apresentação acontecerá no dia 12 de fevereiro.
“Vou ter que aprender a lidar com o Natal, a noite de Natal e ainda sair por aí e ser um profissional. Depois, esperar para comemorar o Natal com meus filhos no dia seguinte“, relatou.
De acordo com o jogador, essa é a primeira vez que passará por tal situação. “Será uma experiência que nunca tive antes, com a qual terei que aprender a lidar”, comentou. Tom Brady e Gisele Bündchen se casaram em 2009 e viveram juntos até outubro deste ano.
Durante o período, o casal teve dois filhos: Vivian, de 10 anos, e Benjamin, de 13. Além dos dois, o atleta também é pai de Jack, de 15 anos, fruto de um relacionamento com a atriz Bridget Moynahan.