Britney Spears está curtindo a vida após um rompimento repentino com o modelo Sam Asghari, todavia, questões burocráticas em torno do ex-casal continuam perseguindo a cantora… A mais nova atualização do caso que veio a público é a de que a pop star continua bancando o apartamento luxuoso do ex em Los Angeles, Califórnia, nos EUA. Para mantê-lo lá, ela precisa desembolsar uma considerável quantia todo mês…
LEIA MAIS:
- Madonna quer participação de Britney Spears na The Celebration Tour, diz site
- Advogado e empresário de Britney Spears tentam manter o seu bem-estar após o divórcio
- Britney Spears falará sobre o divórcio com Sam Asghari em sua autobiografia?
- Após divórcio, Britney Spears dá festa cercada de boys; veja o vídeo!
A voz de “Hold It Against Me” paga US$10 mil por mês para que Sam possa continuar morando em um apartamento num dos prédios mais sofisticados da cidade. O valor representaria um apartamento padrão no complexo residencial, no entanto, o modelo teria fechado um acordo para ficar em uma acomodação mais confortável por um preço de base, conforme reportou o TMZ.
Ainda que o casamento tenha terminado com a relação dos dois estremecida, a ponto até deles nem estarem se falando neste momento, pessoas próximas à Britney e nas quais ela confia argumentaram que seria “sensato” ela continuar custeando a moradia dele.
Britney terá que pagar pensão ao ex-marido?
Segundo o tabloide TMZ, em matéria veiculada no último dia 18, legalmente a cantora não estaria devendo nada a Sam, após pedido de divórcio solicitado por ele. É o que estaria sinalizado no acordo pré-nupcial concretizado pelo ex-casal, que inclui também uma “cláusula de confidencialidade extensa”, que proíbe o modelo de levar a público qualquer detalhe sobre sua relação com a voz de “Womanizer”.
Junto de seu advogado, Neal Hersh, porém, Sam estaria tentando reivindicar por uma pensão alimentícia, a ser paga pela cantora. O acordo selado entre eles, no entanto, inviabiliza esse tipo de pedido. Apesar disso, fontes próximas ao casal reportaram ao TMZ que Britney pode estar inclinada a assinar um cheque de várias centenas de milhares de dólares, o que representaria o ato final do divórcio dos dois.
O casamento entre Britney e Sam durou 14 meses, após uma cerimônia íntima realizada em 9 de junho do ano passado. Entre os motivos apresentados pelo modelo para obter o divórcio, estariam suposta traição e até agressões por parte da cantora.