Ansiedade: sua voz em inglês é de Maya Hawke, atriz conhecida pela série “Stranger Things”. “Ansiedade garante com entusiasmo que Riley esteja preparada para todos os resultados negativos possíveis”, adianta a Disney.
Inveja: sua voz em inglês é de Ayo Edebiri, vencedora do Emmy por “O Urso”.“Pode ser pequena, mas com certeza sabe o que quer e está sempre com ciúmes de tudo o que os outros têm, além de não ter medo de desejá-las”, diz o comunicado enviado à imprensa.
Tédio: sua voz em inglês é de Adèle Exarchopoulos, uma das protagonistas de “Azul É a Cor Mais Quente”. A nova emoção é descrita como “entediada e letárgica”. “Tédio traz a quantidade perfeita de apatia adolescente à personalidade de Riley, quando ela tem vontade de fazer isso”, diz a Pixar.
Vergonha: sua voz em inglês é de Paul Walter Hauser, vencedor do Emmy por “Black Bird”. Segundo a Pixar, Vergonha “gosta de ficar na dele, o que não é fácil para uma criatura grande e com uma pele rosa brilhante”.
O “Divertida Mente 2” tem direção da estreante Kelsey Mann, que trabalhava em outros departamentos da Pixar até então. Mas o roteiro é de Meg LeFauve, a mesma do filme original.
“Divertida Mente” está disponível no Disney+ e a continuação chegará aos cinemas do Brasil em 13 de junho.