#Noticias

Diversidade marca presença no elenco de “Casamento às Cegas: Brasil”

(Foto: Netflix/Divulgação)

A partir da próxima quarta-feira, 28 de dezembro, a segunda temporada de Casamento às Cegas: Brasil chegará ao catálogo da Netflix. Para o novo elenco, a produção do reality selecionou um grupo ainda mais diverso, com mais pessoas negras e fora dos padrões estéticos impostos pela sociedade.

> Siga o OMG! no Instagram para acompanhar o mundo das celebs, reality shows e memes

Homens e mulheres discutirão questões importantes no programa. (Foto: Netflix/Divulgação)

LEIA MAIS:

Na segunda temporada, o elenco do reality show está ainda mais diverso. É possível ver uma seleção com mais pluralidade em tons de pele, além de pessoas com corpos fora do padrão estético. Isso, inclusive, entrará em pauta em alguns momentos dentro do programa.

Isso, aliás, se torna debate dentro do programa, quando essa diferença de corpos passa a ser pontuada dentro do programa. Uma participante, por exemplo, desabafa sobre a insegurância que ela tem com seu corpo e sua aparência. Ela, aliás, chega a pensar que será rejeitada pelo seu pretendendo por conta disso.

“A gente entra no golpe de se comparar. Não tem jeito. […] Nenhum dos caras lá atrás tá esperando encontrar uma mulher gorda. Eu já tô imaginando que o cara vai me ver e ‘tchau'”, desabafou.

O assunto vira uma roda de desabafo, onde outras participantes também desabafam sobre a pressão estética. “É uma fragilidade desesperadora. A mulher gorda passa por um processo de se reconhecer, se respeitar, se amar e se entender. Mas saí na rua e encontra um monte de patife que diz: ‘nunca transei com uma mulher gorda”, pontua.

Dentro do programa, o público também poderá acompanhar um debate sobre machismo, após uma conversa tensa dentro do lounge dos homens. Alguns deles não ficarão contentes quando um dos participantes chegar criticando uma das mulheres com quem conversou, ao saber que ela também esteve nas cabines com outros pretendentes.

O reality também abordará a questão de identificação racial, onde dois participantes negros, durante as conversas nas cabines, assumem que se sentem mais confortáveis em se relacionar com pessoas da mesma etnia. No bate-papo, eles explicam que pessoas brancas terão dificuldade em se identificar com as situações vividas por eles.

Vale lembrar, no entanto, que o programa não permite que os participantes falem sobre suas características físicas dentro das cabines. No entanto, durante as conversas, a questão racial, religião e cultura acabam se tornando pautas. Por isso, é possível que duas pessoas se identifiquem e, depois, formem um casal afrocentrado.

Assista ao trailler!

Segunda temporada de “Casamento às Cegas: Brasil” estreia em dezembro!

Com produção da Endemol Shine, “Casamento às Cegas: Brasil” chega à plataforma da Netflix no dia 28 de dezembro. No Brasil, a apresentação do programa fica por conta do casal Camila Queiroz e Klebber Toledo.

Nos primeiros episódios, o público conhecerá mais os novos participantes e, também, assistirá o início dos casais que passarão pela temporada com o objetivo de chegarem ao altar para se casarem.

O reality será dividido em três partes. A primeira chega ainda em dezembro. Os episódios seguintes chegarão ao catálogo do streaming em janeiro de 2023.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Destaques

#Noticias

Depois da apoteótica “RENAISSANCE WORLD TOUR”, que se estendeu de maio a outubro de 2023, os fãs de Beyoncé estão ‘sedentos’ para ver a...

#Noticias

Falta menos de um mês para a final do “A Fazenda 16” e a pergunta que fica é a seguinte: quem você quer que vença?. O reality show...

#Noticias

Nesta quarta-feira (27), Yuri venceu a 11ª Prova do Fazendeiro de “A Fazenda 16“. Com isso, Fernando, Luana e Juninho se enfrentarão na 10ª Roça...

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile