Foto: Divulgação
in

Ditto Music: retorno de conferência e plataforma de blockchain

O Ditto X acontecerá em setembro e celebrará o lançamento da plataforma de financiamento Opulous

A Ditto Music está retomando seu maior evento de Networking & Conference Industry após uma pausa por conta pandemia. Previsto para acontecer no dia 18 de setembro, no The O2, em Londres, o Ditto X apresentará uma série de conferências da indústria musical, eventos de networking para músicos futuros, painéis, workshops e convidados especiais de todo o mundo da música.

O evento também celebrará o lançamento da Opulous da Ditto Music, de acordo com o portal Music Week. A novidade será uma plataforma de financiamento descentralizada alimentada por blockchain projetada para remodelar como os artistas acessam financiamento, compartilham propriedade e se conectam com outros amantes da música.

 “Depois de um ano realmente difícil, queríamos fazer algo especial para os artistas que sofreram durante o bloqueio, então estou muito animado com o retorno de nossa conferência Ditto X da indústria musical. Este será o nosso maior Ditto X de todos os tempos. Estamos reunindo palestrantes especialistas e convidados especiais de toda a indústria da música para compartilhar seu conhecimento e rede com os novos artistas na Arena O2 em Londres”, revela Lee Parsons, CEO da Ditto Music.

Lee Parsons, CEO da Ditto Music
Lee Parsons, CEO da Ditto Music | Foto: Divulgação

E completa: “Além disso, o evento sediará o lançamento oficial do Opulous – uma plataforma movida a blockchain na qual estamos trabalhando nos bastidores. Isso vai mudar a forma como os artistas acessam fundos e se conectam com seus fãs – e já existem muitos grandes nomes envolvidos. Mal posso esperar para compartilhar nossos planos”.

Sobre o Ditto X

A última edição da Ditto X aconteceu em 2019, a conferência de música está voltando para fornecer uma plataforma para que os participantes e músicos aprendam mais sobre os últimos desenvolvimentos e tendências na música, juntamente com conselhos de especialistas de personalidades da indústria.

Leia mais:

Além da programação de palestras e painéis, haverá um mercado industrial de organizações musicais, expositores e pop-ups cuidadosamente selecionados, bem como música ao vivo de talentos emergentes.

A conferência Ditto X abordará uma série de tópicos e temas, incluindo como criar fontes de receita enquanto permanece independente, desafiando a desigualdade na indústria musical de hoje e o futuro da indústria musical pós-bloqueio.

O Ditto X permitirá que artistas independentes e aqueles que procuram entrar na indústria da música aprendam mais sobre a construção de campanhas promocionais, marketing digital, mídia social e branding durante os vários workshops do dia. Os artistas também terão a chance de obter feedback sobre suas músicas dos principais especialistas.

 

Escrito por Rafa Ventura

Carnaval

Ivete Sangalo, Claudia Leitte e Luísa Sonza estão confirmadas em carnaval “indoor” em Salvador

Climão entre Fiuk e Tatá Werneck na gravação do Lady Night?

Climão entre Fiuk e Tatá Werneck na gravação do Lady Night?